Nova série da Globo

5 vezes que This is Us fez chorar mais que novela da Globo

Título vai estrear na emissora a partir de novembro e tem vários elementos para emocionar os espectadores


Família Pearson é o mote da história de This is Us: série estreia em novembro na Globo
Família Pearson é o mote da história de This is Us: série estreia em novembro na Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/07/2022 às 20:32,
atualizado em 13/07/2022 às 14:03

Anunciada como atração na grade de programação da Globo nos próximos meses, a série This is Us conta a história da família Pearson de maneira não cronológica e cheia de reviravoltas dramáticas. A obra fala sobre morte, brigas e desentendimentos familiares com uma perspectiva muito real e sincera e, por isso, já fez muito espectador chorar. 

O título, que já foi encerrado na sexta temporada nos Estados Unidos, é norteado pelo casal Rebeca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) e pelos filhos Kate Pearson (Chrissy Metz), Randall Pearson (Sterling K. Brown) e Kevin  (Justin Hartley). Ela irá ao ar logo após a exibição de Travessia, a próxima novela das nove que estreia em novembro. 

Apesar de ser antecedida por uma novela, This is Us não perde em nada no quesito drama. Confira cinco vezes em que a série fez os fãs chorarem e se prepare para a estreia do título na emissora aberta: 

[Atenção: a partir deste trecho, o texto contém spoilers] 

Morte de Jack 

Por conta das idas e vindas da história, os espectadores já sabem desde o começo da trama que Jack morreu quando seus filhos estavam na adolescência. A cena dramática, no entanto, só é mostrada na segunda temporada da série. 

Nela, a casa em que a família Pearson mora pega fogo, e todos os membros da família conseguem sair de lá são e salvos. No entanto, Jack percebe que seu cachorro ainda está na residência e volta para buscá-lo. 

O personagem consegue salvar o animal, porém, morre horas depois por ter ingerido uma grande quantidade de fumaça. 

Kevin ajuda Randall numa crise de ansiedade 

Os irmãos Kevin e Randall não se dão bem no começo da série, no entanto, eles tiveram um momento bem especial no final da primeira temporada de This is Us.

Ator famoso, o personagem vivido por Justin Hartley deixa uma peça de teatro no meio para socorrer o irmão. Ele foi diagnosticado com ansiedade generalizada desde a infância e tem grandes crises de pânico na fase adulta. 

Randall descobre quem é seu pai biológico 

Dos três filhos de Rebeca e Jack, Randall é o único que não é biológico. Ele acaba adotado  após ter sido abandonado na frente de um quartel de bombeiros no dia em que Kevin e Kate nasceram. O casal decide adotá-lo depois de terem perdido um terceiro bebê no parto. 

Já adulto, o personagem fica curioso quanto a sua origem e contrata um detetive para descobrir que seu pai biológico, William (Ron Cephas Jones), ainda está vivo. Os dois se reconectam após décadas de separação e Randall ainda tem a chance de fazer as pazes com o veterano antes de vê-lo morrer.

Morte de Rebeca

No decorrer das temporadas, Rebeca é diagnosticada com Alzheimer e tem uma significava piora após o falecimento do segundo marido, Miguel (Jon Huertas). A morte da personagem acontece no último capitulo da série e é rodeada de momentos emocionantes. No final, ela ainda é recepcionada no Além por Jack --seu primeiro e grande amor. 

Divórcio da Kate

Uma das protagonistas de This is Us, Kate se casa com Toby (Chris Sullivan) no final da segunda temporada, e o casal vira um dos favoritos dos fãs. No entanto, a série explica no decorrer do folhetim que a união dos dois não durou muito tempo. 

Toby acaba por aceitar um emprego longe da cidade em que vive com a esposa, e eles passam a ficar cada vez mais separados. Para piorar, o homem ainda comete um deslize ao deixar o portão de casa aberto e faz o filho deles Jack (Blake Stadnik), que é cego, se acidentar. 

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado