Confirmado

NBC renova "This is Us" por mais três temporadas

"Drama do século" vai até a sexta temporada


Thi_is_Us_7a9b13b8101865ad17b71ffb79e3ba8797c483b7.jpeg
"This is Us" foi renovada até a sexta temporada. Foto: Divulgação

A NBC anunciou a renovação de "This is Us" por mais três temporadas. A notícia foi confirmada pelo canal em seu Upfront que aconteceu neste domingo (12), nos Estados Unidos. Com isso, a série que é chamada de "o drama do século" deve terminar na sexta temporada.

A confirmação foi ao encontro da notícia dada pelo NaTelinha há algumas semanas. É que a Fox havia renovado o contrato do criador da série, após dar um caminhão de dinheiro a ele por um contrato de cinco anos. Na ocasião, já se sabia o desejo de manter a série por seis temporadas.

"This is Us" é produzida pelo Grupo Fox. A produtora é responsável por todo o processo de filmagem, pré e pós produção dos episódios e disponibiliza para a rede de TV aberta dos EUA, a NBC que é responsável pela exibição do programa. 

A série acabou sendo uma das últimas que teve seu futuro definido pelas emissoras de TV aberta nos EUA. É que, durante o mês de maio todos os canais decidem se vão cancelar ou renovar suas produções. Tradicionalmente os anúncios acontecem antes do upfront que acaba servindo apenas para divulgar vídeos, teasers e também a programação da emissora para a temporada nova.

Embora praticamente todas as produções estivessem com seu futuro definido, não era o caso de "This is Us". A série seguida com indefinições, também por conta das negociações com o elenco, segundo informou a revista Variety. Com a renovação, a série deve permanecer no ar até 2022. 

A produção é a única da TV aberta, em muito tempo, a garantir indicação ao Emmy na categoria série dramática. As duas primeiras temporadas conseguiram a indicação. Além disso, um de seus principais atores, Sterling K Brown, que dá vida a Randall, venceu o prêmio na categoria ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado