Definição

Sem data de retorno, This Is Us vai abordar coronavírus em nova temporada

Produção vai tratar da doença nos novos episódios


Protagonistas de This Is Us
Protagonistas de This Is Us - Foto: Divulgação

Um dos grandes sucessos da televisão mundial, This Is Us vai tratar da pandemia do novo coronavírus na quinta temporada. Por causa da doença, a série interrompeu suas filmagens no começo do ano e a NBC ainda não definiu a data de estreia da produção.

Dan Fogelman, criador do enredo, foi questionado por um fã se a nova temporada da série irá abordar a Covid-19 e o executivo admitiu que o problema que tem assustado o planeta estará na vida dos personagens. “Sim sobre a Covid. Decidimos abordar isso logo de início”, escreveu.

As quatro temporadas de This Is Us estrearam entre setembro e outubro, seguindo o principal calendário de produções nos Estados Unidos, chamada de fall season. Porém, agora a trama terá que esperar mais um tempo para poder voltar ao ar. Sites americanos acreditam que o retorno deverá ocorrer só no ano que vem.

A indústria de Hollywood tem voltado lentamente com suas atividades, tanto que filmes e séries adiaram suas estreias/retornos. Grey's Anatomy também não tem uma data de volta, mas irá abordar a Covid-19, contudo, ainda não se sabe como a produção tratará o tema.

Sucesso de This Is Us

This Is Us é uma das séries mais queridas dos norte-americanos e também dos brasileiros que acompanham produções internacionais. Dramática com pitadas de humor, a trama gira em torno da família Pearson e relata a rotina de três irmãos.

A série recebeu três indicações ao Emmy na categoria de Melhor Série Dramática e Sterling K. Brown foi eleito o Melhor Ator de Série Dramática em 2017. Em 2018, o enredo atraiu 27 milhões de telespectadores nos Estados Unidos após a final do SuperBowl, tendo a melhor audiência pós-evento esportivo desde 2012.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado