Novidade

Poderosas e assassinas: Antecipada, Killing Eve volta ao ar com nova temporada

Nova leva de episódios começa a ir ao ar neste domingo (10)


Cena de Killing Eve com Vilanelle e Eve frente a frente
Nova temporada de Killing Eve estreia neste domingo (12), nos EUA - Foto: Divulgação

A 3ª temporada de uma das séries mais feministas dos últimos tempos foi antecipada e estreia neste domingo (12) de Páscoa. Killiing Eve, protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer inicia a trajetória de seu novo, após o chocante gancho deixado em 2019, foi antecipada em duas semanas nos EUA por causa da pandemia do novo coronavírus, que colocou praticamente todo a América e o Reino Unido em quarentena.

Inicialmente prevista para ser lançada apenas no dia 26 de abril, a nova leva de episódios da série criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) retorna no Reino Unido pela BBC e nos EUA pelo canal AMC antes do tempo, segundo o presidente da emissora americana, para dar boas notícias neste momento difícil de quarentena. No Brasil, a série é distribuída pelo Globoplay e ainda não há data para lançamento da terceira temporada.

Agora, a história irá mostrar o que aconteceu com Eve (Sandra Oh), após levar um tiro de Vilanelle (Jodie Comer) na última cena da segunda temporada. Em duas temporadas, a história tem sido considerada pela crítica americana como uma ode ao feminismo e mostra mulheres empoderadas e assassinas.

O jogo de gato e rato entre Eve e Vilanelle já chocou o público por diversas ocasiões, seja em cena de perseguição e assassinatos, ou mesmo quando a policial tentou assassinar a serial killer que passou a persegui-la. Mas uma das cenas mais chocantes, segundo especialistas americanos, aconteceu com o beijo lésbico entre as duas.

Killing Eve

Com duas temporadas disponíveis no Globoplay, são 16 episódios no total, a série ganhou indicação ao Emmy na categoria de melhor série dramática e Jodie Comer venceu como melhor atriz, enquanto Sandra Oh levou a estatueta do Globo de Ouro na mesma categoria.

A terceira temporada não terá o dedo de Phoebe, que também estreia sua nova produção neste domingo, mas na HBO com Run, mas a criadora leu todos os roteiros e os aprovou antes de ser filmados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado