Vale a pena

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

Veja produções que são boas para maratonar


Divulgação da Snowfall
Snowfall está no Star+ - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 19:30,
atualizado em 16/09/2021 às 20:24

O Star+ está chegou há menos de um mês no Brasil e tem uma série de produções em seu catálogo, como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, Modern Family. Além de tramas de grande sucesso, existem também histórias que não chegaram a todos os públicos ainda.

Uma delas é a Snowfall, que tem quatro temporadas exclusivas no Star+. A produção gira em torno do período da epidemia de uso de cocaína que ocorreu em Los Angeles no começo da década de 1980. O enredo mostra como o impacto radical na cultura da cidade e também dos americanos.

A história fala de diversos personagens em uma violenta rota de colisão. Franklin Saint (Damson Idris), um jovem empreendedor em uma jornada de poder; Gustavo Zapata (Sergio Peris-Mencheta), um lutador mexicano que bate de frente com uma família criminosa; Teddy McDonald (Carter Hudson), um agente da CIA com um passado obscuro que inicia uma operação fora da agência; e Luica Villanueva (Emily Rios), a filha de um poderoso chefão do crime mexicano, vêm suas vidas interligadas.

Resident Alien

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

A primeira temporada de Resident Alien pode ser vista no Star+. O médico Harry Vanderspeigle (Alan Tudyk) teve sua vida tomada por um alienígena enviado para uma missão na Terra. Ele começa a trabalhar em uma clínica para entender um pouco mais dos humanos.

Ele tentará enganar a única criança na cidade que pode ver através de seu disfarce. O alienígena também mostrará suas habilidades para fugir dos agentes secretos do governo que vivem dia e noite apenas para caçá-lo.

Sleepy Hollow

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

Ichabod Crane (Tom Mison) acorda da morte 250 anos no futuro, quando ele precisa resolver um mistério da época dos fundadores dos Estados Unidos. Toda essa trajetória é contada em quatro temporadas.

Ichabod acorda por causa de um feitiço de sangue lançado em um campo de batalha durante a Revolução, o infame cavaleiro sem cabeça é revivido junto com Crane, conhecido como cavaleiro assassino que embarca em uma violência sangrenta na atual Sleepy Hollow.

The Strain

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

A produção tem quatro temporadas e é um verdadeiro sucesso de crítica. Criada por Chuck Hogan e pelo aclamado diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água), a série relata o enredo do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe da Equipe Canário do CDC.

Ele é responsável por investigar um surto que atingiu em Nova York com marcas de vampirismo. A tensão vai se espalhar por toda a cidade e a equipe terá uma grande batalha para salvar a humanidade.

Station 19

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

Com duas temporadas na plataforma, Station 19 conta a história de um grupo de bombeiros de Seattle. Homens e mulheres que são tão amigos que se sentem como familiares. Mas também precisam deixar seus sonhos de lado para poder servir toda a sociedade.

Juntos colocam suas próprias vidas em risco para salvar a vida de outras pessoas. A produção é o mais novo spin-off de Grey’s Anatomy, e conta com participações de personagens da série original na trama.

Private Practice

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

Falando em spin-off de Grey’s Anatomy, o Star+ não deixou passar a série Private Practice. O enredo é focado na personagem Addison Montgomery (Kate Walsh), e acompanha os médicos da clínica particular Seaside Health e Wellness.

A unidade hospitalar tem como principal objetivo atender pacientes com necessidades médicas que frequentemente apresentam dilemas morais e éticos. As primeiras cinco temporadas fazem parte da plataforma de streaming.

Feud: Bette and Joan

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

Feud é uma série antológica do vencedor do Emmy e Globo de Ouro Ryan Murphy (Glee, Pose, American Crime Story), que relata histórias reais de inimizades e conflitos épicos ente celebridades famosas.

A primeira temporada disponível no Star+ conta a rixa das atrizes Bette Davis (interpretada por Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange) durante as filmagens do filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?.

You’re the Worst

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

Duas pessoas não tiveram sucesso no amor e também não alcançaram a felicidade. E são pelos olhos dela que o público acompanha a história de You’re the Worst. Coração partido, medo, romance, sexo e amizade são os temas das cinco temporadas que podem ser vistas na plataforma.

Legion

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

A série é baseada nos quadrinhos da Marvel e conta a trama de David Haller (Dan Stevens). Ele é um jovem problemático que foi diagnosticado com esquizofrenia ainda quando criança, tendo que passar por diversas clínicas de psiquiatria.

Com pouco mais de 30 anos, recebe a ajuda de uma paciente Syd (Rachel Keller) – por quem se apaixona – e uma equipe de especialistas. As vozes e visões que sempre fizeram parte da sua vida são reais, porque há um parasita o perturbando durante todo esse tempo. Tem três temporadas.

Atlanta

10 séries do Star+ que não são muito faladas pelo público

Os atores Brian Tyree Henry, Lakeith Lee Stanfield e Zazie Beetz são as estrelas da série ao lado do produtor Donald Glover. Ela explora a história de dois primos da cena rap em Atlanta, sob diferentes pontos de vista em relação a arte, dinheiro e sucesso. A jornada dos dois é bem complexa.

O ator Standfied faz Darius, braço direito e colaborador musical de Alfred Miles, papel de Brian Henry. Beetz interpreta Van, uma mulher que esta em um relacionamento complicado com Earn (Glover) por causa da filha que tem com ele. O Star+ tem duas temporadas e ganhou cinco prêmios Emmy.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado