Na plataforma

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

As produções estão no streaming


Divulgação de Um Contra Todos
Um Contra Todos é uma das produções do Star+ - Foto: Divulgação

O Star+ chegou ao Brasil no fim de agosto prometendo muitas opções ao público, como Os Simpsons, This Is Us e a Taça Libertadores da América. Mas há também produções brasileiras para os assinantes, tendo Bruno Gagliasso, Fábio Assunção, Carol Castro e Raphael Logam como grandes estrelas.

A plataforma prometeu que lançará 66 novos conteúdos originais feitos nos países da América Latina. O objetivo é mostrar ao público séries e filmes que tenham como temas situações que fazem parte da rotina e da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, entre outros.

Por conta disso, o NaTelinha preparou uma lista de séries e filmes brasileiras que já podem ser vistas na Star+. E também deu mais detalhes da história de Insânia, que estreará em breve.

Confira:

Impuros

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

Ficção dramática com base em fatos reais e ambientada nos anos 90 da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro, a série conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança.

Mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano. Do lado oposto, está o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo. A produção tem três temporadas.

Mato Sem Cachorro

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

Deco (Bruno Gagliasso) se tornou uma pessoa preguiçosa, que prefere ficar jogado no sofá de casa do que expandir seu talento musical. Porém, ele acaba se apaixonando pela radialista Zoé (Leandra Leal) e ainda ganha o cachorro Guto, que desmaia todas as vezes que se anima.

O trio passa a viver junto e o começo é bastante alegre. Porém, o relacionamento vai se desgastando e Zoé dá um ponto final no namoro. Ela fica com a guarda do cachorro e ainda arranja um novo namorado. Por causa disso, Deco se prepara para se vingar: seqüestrar Guto.

Tá Puxado

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

É a primeira sitcom produzida fora do Rio de Janeiro e também de São Paulo. A primeira temporada foi exibida na TV Jornal de Pernambuco e vai estar disponível no Star+. O objetivo é fazer com que os assinantes se divirtam com a produção.

A série traz a personagem Cinderela, que é interpretada por Jeison Wallace. Casada e morando na comunidade de Alphavella, ela precisa lidar com os problemas do marido bem preguiçoso (Matheus Ceará). O clima fica ainda mais doido por causa dos vizinhos e parentes bem diferentes.

Um Contra todos

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

Um Contra Todos recebeu duas indicações ao Emmy Internacional na categoria Melhor Série Dramática. Apesar de não ter vencido a principal premiação da televisão mundial, a produção tem feito sucesso no exterior, principalmente no México. Suas quatro temporadas estão na plataforma.

A série que transformou Júlio Andrade (Sob Pressão) num fenômeno é tida como o carro-chefe da Fox no Brasil. A produção acompanhou a vida de Cadu (Júlio), um homem que perde o emprego prestes a ser pai pela segunda vez. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ele é preso e condenado por crime de tráfico de drogas, mesmo sendo inocente.

Entre Idas e Vindas

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

O filme relata a vida de Afonso (Fábio Assunção), um professor universitário divorciado que vive ao lado do filho Benedito (João Assunção). Eles resolvem viajar juntos, mas passam por um grande problema quando o carro quebra no meio da estrada.

Para se livrarem da situação, recebem a ajuda de quatro operadoras de telemarketing: Amanda (Ingrid Guimarães), Sandra (Alice Braga), Krisse (Rosanne Mulholland) e Cillie (Caroline Abras). O quarteto também estava fazendo uma viagem e levam pai e filho de volta para São Paulo. O que era uma simples viagem vai transformar a vida de todos para sempre.

Doidas e Santas

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

O filme conta a história de Beatriz, personagem interpretada por Maria Paula. Ela é uma terapeuta de casais que escreve livros sobre o tema para ajudar as pessoas. Só que seu novo trabalho tem um prazo apertado e isso afetará sua vida pessoal.

Seu casamento com o advogado Orlando (Marcelo Faria) está passando por turbulências e ela não sabe como solucionar. Ela ainda precisa lidar com a filha adolescente (Luana Maia) e também com a mãe (Nicette Bruno), que são duas pessoas com fortes personalidades.

Insânia

Sete produções brasileiras que estão no Star+ e valem a pena serem vistas

Os primeiros episódios da primeira temporada da série serão lançados em breve pelo Star+ e terá como protagonista a atriz Carol Castro. A produção promete ser cheia de mistérios e que se aprofunda na mente da personagem principal do enredo.

Tudo irá girar em torno da policial científica Paula (Carol Castro) em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado