Rio Connection

Série da Globo tem baixas às vésperas do início das gravações

Falada toda em inglês, Rio Connection tem mudanças no elenco


Rodrigo Simas e Johnny Massaro
Rodrigo Simas e Johnny Massaro não vão conseguir gravar Rio Connection - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2021 às 08:56,
atualizado em 20/09/2021 às 10:48

Rio Connection, série que a Globo vem preparando em parceria com a Sony e falada toda em inglês, teve as baixas de Rodrigo Simas e Johnny Massaro. O primeiro está escalado para As Aventuras de José e Durval, no Globoplay, enquanto o segundo vem gravando Verdades Secretas 2.

Segundo noticiou o jornal O Globo, ainda, Maria Casadevall, Nicolas Prattes e Carla Salle farão a série dirigida por Mauro Lima. A expectativa é que as gravações comecem ainda em 2021. Não há data de estreia para Rio Connection até o momento.

A série é baseada em uma história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970. Além de Marina, a série terá o protagonismo de outros três personagens: um italiano, um francês e um franco-egípcio. O par romântico da ruiva será com um deles.

Série da Globo ainda terá Marina Ruy Barbosa

Como protagonista da história, Marina Ruy Barbosa será uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A ruiva passou três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, e agora intensificou os estudos de inglês.

Longe desde O Sétimo Guardião (2018-19), ela vinha tirando férias das telas e se dedicando à outros negócios. No verão do ano passado, Marina estava em Los Angeles para estudar, mas devido a pandemia, decidiu retornar ao Rio de Janeiro e cumprir o isolamento social no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado