Prime Box Brazil

Canal por assinatura traz megaprodução chinesa; conheça a série Tribos & Impérios

Emissora estreia Tribos & Impérios na próxima segunda (6), às 21h


Cena da série Tribos & Impérios
Tribos & Impérios é a aposta do Prime Box Brazil - Fotos: Divulgação

A parceria especial entre o Grupo Box Brazil e o China Media Group (CMG) - maior conglomerado de mídia asiático -, traz ao Brasil a série Tribos & Impérios. Inédita no Brasil, a megaprodução chinesa estreia na próxima segunda-feira (6) e exibirá 75 episódios no Prime Box Brazil.

Tribos & Impérios é um dos maiores sucessos da indústria chinesa e uma das mais bem-sucedidas produções literárias colaborativas. A série é uma saga ambientada em Novoland, universo ficcional criado pelas "Sete Divindades" da literatura chinesa contemporânea: Shuipao, Pan-Haitiano, Jin Hezai, Zhan'an, Yaokong Duoshi e Jiang Nan. A franquia conta com mais de 30 livros e diversos produtos derivados, como filmes, séries e games.

Claudia Dryer, Head de Parcerias Internacionais do Grupo Box Brazil, comemora a conquista. "Os investimentos da China Continental em produções audiovisuais cresceram consistentemente ao longo da última década, tornando-se um dos principais pólos cinematográficos do mundo. São mais de 30 mil episódios de CDramas por ano. Junto com os KDramas coreanos e os JDoramas japoneses, a produção asiática é a grande febre", afirma.

A história de Tribos & Impérios

Canal por assinatura traz megaprodução chinesa; conheça a série Tribos & Impérios

Durante o Caos Primordial, os choques entre as forças que ali habitavam originaram as terras que formaram Novoland (Jiuzhou em chinês, que significa Nove Províncias / Terras), divididas em três continentes e 10 mil anos de história narradas na saga.

O caldeirão social é formado por Humanos (que apesar de não possuírem habilidades mágicas, compõem a maioria da população), Espíritos (também conhecidos como Mei, seres desprovidos de forma material e constituídos de essência mágica, que vivem dispersos por todos os territórios), Heluos (anões que habitam o subterrâneo), Kuafu (tribo de gigantes ferozes que controlam as terras glaciais do norte), Oceânicos (seres misteriosos que vivem nos mares ao redor de três continentes), e os Alados (que residem nas montanhas e florestas de Ning e Lan).

Tribos & Império é baseado no livro Storm of Phophecy, que integra a saga Novoland e gira em torno da união de três amigos que entram em guerra pela posse de dois reinos, predestinados por uma profecia.

Durante os anos crepusculares da Dinastia Duan, formada pelas Famílias Muyun e Muru, um evento ameaça o mundo de Novoland. Segundo a Profecia das Três Luas, a ascensão de três jovens herdeiros trará caos e destruição ao mundo, provocando traições, intrigas pelo poder, paixões e guerras.

Muyun Sheng é um príncipe real, meio espírito e meio humano. Muru Han Jiang é o filho abandonado de um poderoso general. Shuofeng He Ye é o herdeiro de um clã nômade aniquilado e futuro rei da Província de Han, e busca vingança. Apesar de unidos por um destino terrível e inevitável, as três crianças desenvolvem um profundo laço de irmandade que os leva a uma jornada épica onde amizade, traições e romances podem definir o destino de todos que habitam Novoland.

Série conta com grande elenco

Canal por assinatura traz megaprodução chinesa; conheça a série Tribos & Impérios

Premiada, Tribos & Impérios conta com diversos nomes de peso da dramaturgia chinesa em seu elenco, como Xauan Huang. Aos 36 anos de idade, é mais conhecido por seus papéis como como Blind Massage (2014), A Lenda de Mi Yue (2015), Intérprete (2016) e Missão Extraordinária (2017). Começou sua carreira em 2008 e já é considerado um dos mais consagrados atores chineses, ganhando vários prêmios como melhor ator, como o China TV Drama Awards, Chinese Film Media Awards e Huading Awards.

Shawn Duo, também chinês, tem 3 anos e se mudou para o Canadá ainda criança. Ele é um dos grandes nomes do elenco e seu talento é reconhecido em vários festivais na China e internacionalmente, além de ser um dos mais amados galãs pelas fansubers no mundo.

Outro nome que também integra Tribos & Impérios é Zhou Yi Wei. Aos 38 anos, é figura conhecida dos Cdramas, tendo protagonizado grandes produções de época, e atualmente faz par com a atriz Zhang Ziyi de O Tigre e o Dragão e O Clã das Adagas Voadoras.

Tribos & Impérios estreia dia 6 de setembro, às 21h, e terá episódios, com duração de 47 minutos cada, transmitidos de segunda a sexta no mesmo horário. As reprises vão ao ar à 0h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado