No way

Camila Pitanga fala sobre morte de Domingos Montagner e rivalidade com Taís Araújo

Em "Velho Chico", atriz perdeu o amigo Domingos Montagner


camilapitangavelhochico_d2d755caced6ffd94e7a40c34aedcdeba15b743e.jpeg
Camila Pitanga no ar em "Velho Chico", de 2016 - Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga completou 40 anos em 2017 e está passando por um momento reflexivo, como ela mesma classificou numa entrevista à revista Cosmopolitan.

Em setembro de 2016, passou por um trauma. Perdeu o amigo Domingos Montagner, com quem contracenava em "Velho Chico", obra de Benedito Ruy Barbosa. O ator faleceu após ser levado pelas águas do Rio São Francisco durante uma folga das gravações no sertão do Sergipe, em setembro de 2016. 

A atriz estava com o colega no momento do acidente e conseguiu se salvar da correnteza por pouco. "Quando você passa por um susto, por uma coisa trágica e forte, você redimensiona o que tem de mais delicado. Então, acho importante a conexão com a delicadeza do tato, do sentir, do cheiro", relembrou ela, que precisou se afastar da TV e até hoje ainda não fez nenhum outro trabalho na Globo.

No seu aniversário do ano passado, não festejou: "Desta vez não foi assim e não teve nada a ver com a idade, mas sim com o momento de vida que eu estava atravessando".

Rivalidade com Taís Araújo? Boato. "Conheço a Taís há muitos anos. Fico até com os olhos cheios d’água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra. É preciso desmitificar essa ideia de rivalidade", explica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado