Vem aí

Grupo Fox anuncia que fará a primeira série de ficção sobre a vida de Silvio Santos

Estreia está prevista para 2020


Silvio Santos
Divulgação/SBT

A Fox Networks Group Latin America anunciou oficialmente nesta terça-feira (13) que produzirá a primeira série de ficção sobre a vida de Silvio Santos para a televisão, em parceria com a produtora Gullane Filmes.

Com duas temporadas previstas, composta por oito episódios de uma hora cada, a atração começará a ser produzida durante a segunda metade de 2019 e tem estreia prevista para 2020 no Brasil e em toda América Latina pelo Fox Premium.

O projeto, que começou a ser desenvolvido internamente em 2016, já é considerado o maior investimento da Fox Networks Group no Brasil, onde opera há 25 anos.

A Gullane Filmes, que coproduzirá com a Fox esta ficção, possui um currículo de mais de 45 longas e 25 séries, entre eles os premiados “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias”, e “Bingo, O Rei das Manhãs”.

Vale lembrar que Silvio Santos, prestes a completar 88 anos, também terá sua vida contada nos cinemas e há a previsão de uma minissérie na Globo.

A Fox Networks Group promete anunciar novos detalhes do que chama de "ambiciosa megaprodução" em breve, como título e elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado