Ciúmes

Laços de Família: Cíntia vira "best friend" de chefe e irrita Pedro

Pedro vai ficar enciumado com comportamento de Cíntia


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Pedro ficará incomodado com amizade de Alma e Cíntia - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai ficar irritado ao perceber que Cíntia (Helena Ranaldi) está ocupando um espaço que não deveria ser dela, ao menos na opinião dele. O administrador do haras não vai gostar nada da amizade rápida que a veterinária vai conquistar com Alma (Marieta Severo), a chefe dele e dona do local, se sentindo preterido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), ele ficará bastante desconfortável com a situação, depois de já ter sido apresentado para a nova veterinária num momento em que Cíntia será apenas uma das mulheres que irão infernizar a vida dele. Neste ponto, ele ainda vai ter que enfrentar as peripécias de Íris (Deborah Secco), que parece ter virado uma vilã para separá-lo da esposa.

E Pedro já ficou desconcertado mesmo antes de conhecer a veterinária por ela ter usado o cavalo que ele não gosta que ninguém costuma utilizar. Ao saber que Cíntia montou o animal por ordens de Alma, o administrador vai ficar chateado ao perceber que a nova funcionária do haras está ganhando cada vez mais espaço no local e até terá relativo ciúmes de Cíntia.

Laços de Família: Pedro e Cíntia

A rivalidade entre Pedro e Cíntia é cada vez mais crescente desde o primeiro momento em que eles se encontraram. Se o administrador ficará irritado e com ciúmes do tratamento de Alma junto à veterinária, a moça também não morrerá de simpatias por ele logo de cara e essa raiva mútua vai acabar virando uma espécie de relação entre gato e rato nos próximos capítulos da novela de Manoel Carlos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado