Globo

Sessão da Tarde exibe Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme

O longa conta com Leticia Braga no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 02/04, a TV Globo exibe Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme (2017), que tem uma duração original total de 2h07.

Confira a sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá, eles presenciam um crime "mágico", que condena o prédio azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta - desaparece, e dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme

Elenco: Leticia Braga; Anderson Lima; Pedro Henriques Motta; Tamara Taxman

Direção: André Pellenz

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Infantil

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado