Eu escolho você!

Pokémon tem 24ª temporada confirmada com a jornada de Ash e Pikachu

Pokémon retorna com novos episódios


Ash e Pikachu
Ash e Pikachu fazem sucesso desde o final dos anos 90 - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 12:21,
atualizado em 07/05/2021 às 12:31

A The Pokémon Company confirmou a produção da nova temporada da franquia que faz sucesso desde os anos 90. Esta será o 24º ano da série, que terá novas aventuras de Ash e Pikachu. Intitulada de Pokémon Master Journeys: The Series, a estreia está prevista para o verão dos Estados Unidos, entre junho e setembro.

"A jornada de Ash pelo imenso e emocionante mundo Pokémon continua com o lançamento neste verão de uma nova temporada da série Pokémon. Em Pokémon Master Journeys, a 24ª temporada da série, o jovem treinador, juntamente com seu companheiro Pikachu, continua sua missão de se tornar um Mestre Pokémon", diz a sinopse.

O retorno de Goh e Chloe também estão confirmados. "É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh, lutando e capturando Pokémon de Kanto até Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon, nossos heróis continuam sua jornada e pesquisando em colaboração com Cherry Lab. Em sua jornada, Ash sobe nas fileiras da World Coronation Series e Goh adiciona mais Pokémon ao seu Pokédex, com a intenção de capturar Mew. Enquanto isso, Chloe dá seus primeiros passos como treinadora de Pokémon quando conhece um misterioso Eevee. Novos amigos, rivais conhecidos e aventuras emocionantes esperam por você", acrescenta.

O sucesso de Pokémon

O desenho japonês fez enorme sucesso no Brasil em 1999, quando lançado pela Record. Produtos licenciados "pipocavam", como Tazos, materiais escolares, cartas e tudo mais para que as crianças pudessem adquirir.

O sucesso foi tanto que o primeiro filme da franquia, lançado no verão de 2000, estreou batendo recorde de público de um filme de animação no seu primeiro fim de semana no Brasil, segundo a Warner Bros.

Ele foi visto por 468 mil pessoas no país, ultrapassando Toy Story 2 (304 mil espectadores), Tarzan e O Rei Leão - cujos dados não foram divulgados pela distribuidora, a Buena Vista, braço da Walt Disney.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado