Vem aí

Telecine exibe programação especial para comemorar os 25 anos de Pokémon

Emissora mostrará sete filmes da franquia


Divulgação do filme do Pokémon
Telecine exibirá filme do Pokémon - Foto: Reprodução

O Telecine preparou uma programação especial com filmes da animação Pokémon e levará ao ar neste sábado (27). A franquia, que começou como um par de jogos eletrônicos no Japão, vai ocupar o Telecine Fun com sete filmes do desenho. A primeira produção, Pokémon, o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição, está programada para ir ao ar a partir das 8h40.

No 17º filme da franquia Pokémon, Diancie é uma princesa Pokémon rara que necessita gerar um novo Coração de Diamante para salvar seu reino. Contudo, ainda não tem esses poderes e ela precisa da ajuda Xerneas. No caminho, a jovem encontra Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie, que irão ajudá-la nessa missão.

Em seguida, o público poderá ver o Pokémon 11: Giratina e o Cavaleiro do Céu. Um novo Pokémon cria dimensões paralelas e o protagonista do enredo reúne seus amigos para lutar e proteger ambos os mundos. A atração está prevista para começar a partir das 10h10.

Ao meio dia, o 13° da franquia mostrará Ash e seus amigos visitando a cidade de Crown. Lá, eles vão assistir ao Pokémon Backer World Cup. Durante a viagem, forças misteriosas estão em movimento e podem trazer acontecimentos trágicos para todos eles.

Ash, Brock e Dawn enfrentarão uma aventura cheia de desafios quando dois deuses Pokémon chamados Dialga e Plakia passam a distorcer o espaço e o tempo. A produção é o O Pesadelo de Darkrai e o início do longa-metragem está marcado para as 13h50.

Quando o equilíbrio do planeta fica ameaçado pelo colecionador Giraldan, que quer capturar o raro Lugia, Ash, Misty e Tracey tem a missão de recuperar os três pássaros sagrados e salvar o mundo. Esse é o segundo filme da franquia Pokémon.

O Feitiço dos Unown, que começará por volta das 17h10, mostrará Molly ouvindo as histórias de seu pai sobre os lendários pokémons e embarca em um universo cheio de realidade, sonhos e fantasia. Ash e seus amigos partem rumo a Greenfield para dar fim à catástrofe de cristal e devolver a paz à cidade.

Por fim, o primeiro filme da famosa franquia de anime mostra cientistas que criam um poderoso Pokémon. Contudo, Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório e ele se revolta. O longa tem previsão de início a partir das 18h40.

Pokémon disponível no streaming do Telecine

Telecine exibe programação especial para comemorar os 25 anos de Pokémon

Todos os títulos da franquia que farão parte da programação especial estão disponíveis no streaming do Telecine. A plataforma contabiliza 16 longas do Pokémon e os filmes podem ser vistos a qualquer momento, desde que a pessoa seja cliente do aplicativo. O acesso gratuito só ocorre para novos usuários e dura 30 dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado