Quem é esse Pokémon?

Record TV corta brincadeira sobre "Pokémon" de entrevista com Eliana no Porchat


Eliana e Fábio Porchat posam sorrindo
Divulgação/Record TV

Na noite desta segunda-feira (24), ainda como parte da comemoração aos 65 anos da Record TV, que serão completados na próxima quinta (27), o "Programa do Porchat" recebeu a apresentadora Eliana, liberada pelo SBT. Mas um momento da gravação deixou de ser visto pelos telespectadores.

Por opção da edição, o talk-show de Fábio Porchat acabou cortando uma brincadeira do humorista com a loira que envolvia o desenho "Pokémon", sucesso no Brasil que foi exibido dentro de seu infantil matinal a partir de 1999.

A brincadeira envolvia o clássico "Quem é esse Pokémon?", exibida nos intervalos da animação e que desafiava o espectador a adivinhar qual era o monstrinho da vez apenas pela sua sombra e forma.

Record TV corta brincadeira sobre \"Pokémon\" de entrevista com Eliana no Porchat

Na foto, que foi postada por fãs de Eliana ainda nesta segunda para divulgar a entrevista, é possível ver Porchat e Eliana brincando, com ela adivinhando o tal "Pokémon" da vez: um peixe que era protagonista da série "Glub Glub", da TV Cultura.

Entre os assuntos abordados na entrevista, estiveram a história de Eliana na emissora e a transição feita entre os programas infantis e atrações de variedades para a família aos domingos.

Além disso, Porchat e Eliana também relembraram uma das brincadeiras mais clássicas da loira na Record TV: o "posso macetar?", onde o competidor "pegava o martelinho e batia no preguinho", como dizia a canção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado