Vem aí

As principais estreias do streaming em maio

Produções chegarão nas plataformas a partir deste mês


As plataformas de streaming lançarão novas produções em maio; confira os principais lançamentos
Plataformas lançarão novas produções em maio - Foto: Montagem

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, as plataformas de streaming seguem abastecendo seus catálogos e o mês de maio terá novidades na Netflix, Globoplay, Prime Video, Disney + e Paramount+. De séries brasileiras, Onde Está Meu Coração é quem chegará com episódios inéditos da sua primeira temporada. Já de produções internacionais, Quem Matou Sara? e The Handmaid's Tale são os principais destaques.

Há ainda também a segunda parte da quinta temporada de Lúcifer, um dos grandes sucessos da TV nos últimos anos, além da terceira e última temporada de O Método Kominsky. O público poderá relembrar o Caso Evandro, que estará disponível no aplicativo do Grupo Globo.

Confira:

Netflix

Quem Matou Sara?: Temporada 2 – 19 de maio

A produção mexicana estrelada por Manolo Cardona segue girando em torno do mistério do título, que possui também uma trama de vingança.  A história mostra com detalhes as versões dos fatos de cada personagem que faz parte da produção latina.

A segunda temporada embarcará ainda mais nos detalhes profundos sobre o passado de Sara (Ximena Lamadrid) e exibirá seu irmão, Alex, condenado por um crime que não cometeu, investigando todos os passados da família Lazcano.

Lúcifer: Temporada 5 parte 2 – 28 de maio

Lúcifer é um dos grandes sucessos da TV americana, tanto que a Netflix resgatou a série após os fãs fazerem um abaixo-assinado para que a produção não ficasse apenas na terceira temporada. O enredo ganhou mais duas temporadas e chegaram com mais episódios da segunda parte da quinta temporada

Após as reviravoltas que surpreenderam o público na quarta parte da série, o retorno de Lúcifer vai trazer novos momentos tensos e os fãs perceberão que há novos mistérios que precisam ser resolvidos.

O Método Kominsky: Temporada 3 – 28 de maio

O enredo gira em torno de Sandy Kominsky, interpretado por Michael Douglas. Ele foi um ator bem sucedido e conquistador de diversas mulheres bonitas, mas agora é responsável por uma escola de jovens atores em Los Angeles e precisa lidar com a realidade de não ter o mesmo poder de sedução do passado.

A trama faz questão de abordar as dificuldades da velhice, como saúde fragilizada, solidão, dificuldades em aceitar as limitações físicas, entre outras coisas. A produção mistura humor com drama, tendo como convidados Jane Seymour e Kathleen Turner.

Prime Video

Depois a Louca Sou Eu – 6 de maio

A história é sobre Dani, personagem interpretada por Débora Falabella, que seu único desejo é levar uma vida normal. Jovem considerada pelos amigos intensa e muito autêntica, ela confessa que sofre muito desde criança por não seguir exatamente os padrões criados pela sociedade.

Ela tenta lidar de todas as formas com seus medos e busca controlar suas constantes crises de ansiedade, enquanto encanta todos em sua volta com seu brilhantismo com as palavras, já que é uma escritora muito talentosa. A produção foi lançada em 2019 nos cinemas, mas chegará neste mês ao Prime Video.

Paramount+

The Handmaid's Tale – 2 de maio

Quando apareceu em seu primeiro ano, em 2017, The Handmaid's Tale rapidamente se tornou a queridinha da crítica e da audiência americana. A produção da Hulu, streaming dos EUA, rompeu a barreira do país e se tornou um fenômeno mundial com direito a vencer o Emmy na principal categoria do prêmio, série dramática.

Agora a série chegará em sua quarta temporada e o público brasileiro poderá acompanhar no streaming da Paramount+. A história fala sobre um futuro distópico na República de Gilead, uma nação patriarcal e militarizada, que tomou o lugar dos Estados Unidos e tem a bíblia como Constituição.

Globoplay

Onde Está Meu Coração – 4 de maio

Gravada em 2019, Onde Está Meu Coração é aguardada com grande expectativa pelo público brasileiro. Com um elenco estrelado – Fábio Assunção, Letícia Colin e Daniel Oliveira fazem parte do projeto – a trama abordará o universo de uma usuária de drogas.

Na trama, Letícia Colin dará vida à protagonista Amanda, uma médica dependente química. De George Moura e Sergio Goldenberg, a trajetória da jovem será cercada de complexidade e perturbações. Amanda entrará no mundo das drogas por conta da solidão, já que busca o afeto, atenção, carinho e amor.

Caso Evandro – 13 de maio

A série Caso Evandro terá sete episódios sobre as circunstâncias do desaparecimento de um menino na década de 1990, jogando luz sobre as investigações policiais no Brasil. A história chamou muito a atenção dos brasileiros na época em que ocorreu, sendo pauta dos principais jornais do país.

A produção do Globoplay apresenta todos os detalhes da pesquisa feita de Ivan Mizanzuk, que ganhou ainda mais credibilidade durante seu trabalho com fitas inéditas que recebeu. O público poderá conhecer ainda mais sobre o tema.

Disney+

Cruella – 28 de maio

O filme vai retratar os primeiros passos de uma das vilãs mais lembradas do público: Cruella De Vil. O filme dirigido por Craig Gillespie tem como intenção chamar a atenção de quem for ver o longa não apenas pela história e atuações, mas também pelos looks da personagem principal.

Interpretando Estella, uma jovem inteligente e criativa que quer alcançar o estrelado no mundo da moda, Emma Stone, que já venceu o Oscar, terá a responsabilidade de encarnar uma personagem que esteve nas mãos de Glenn Close.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado