Novidades

HBO Max lançará série brasileira e outras 100 produções de países latinos em dois anos

Produções devem ser incluídas entre 2021 e 2023


Logotipo do HBO Max
HBO Max chegará na América Latina em junho - Foto: Divulgação

O HBO Max lançará pelos próximos dois anos a série brasileira Ausentes e tem desenvolvido outras 32 produções na América Latina. Em 2021, a plataforma disponibilizará os enredos Bilardo, O Médico do Futebol (Argentina) e O Livro dos Sustos Frankelda (México). O objetivo da empresa é ter 100 sendo produzidas pelo continente até 2023.

"Com a HBO Max apresentamos uma plataforma nova e superior que tem o compromisso de contar as melhores histórias gerando experiências e emoções em nosso público na América Latina”, declarou Tomás Yankelevich, diretor de conteúdo da WarnerMedia América Latina.

“Atualmente, estamos trabalhando em produções que abrangem os mais diversos gêneros e formatos, com histórias locais de todos os tipos, reforçando nosso compromisso com as comunidades locais, com grandes talentos latino-americanos e, definitivamente, com a nossa audiência, e isso é só o começo”, acrescentou.

A trama Ausentes será dramática e girará em torno de uma agência que procura por pessoas desaparecidas. Apesar de não ter uma data para estrear, a equipe da série já trabalha nos episódios.

Já o documentário Bilardo, O Médico do Futebol será contado em quatro episódios e apresentará ao público depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol. O Livro dos Sustos de Frankelda é uma coletânea de contos de terror para crianças, produzida em stop-motion.

HBO Max na América Latina

HBO Max lançará série brasileira e outras 100 produções de países latinos em dois anos

A HBO Max chegará à America Latina e Caribe em junho deste ano e o principal objetivo da empresa é oferecer conteúdos locais aos assinantes. A plataforma terá produções para todas as idades, tendo em seu catálogo séries, filmes e documentários da HBO, DC Universe, Warner Bros e Cartoon Network

Até o momento, a empresa não anunciou quais valores serão cobrados e a tendência que essa divulgação ocorra mais perto do lançamento. A direção da empresa explicou que fará novas revelações em breve.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado