Novidade

Fenômeno mundial, La Casa de Papel ganha versão coreana

Criador da série espanhola participará da produção


Elenco de La Casa de Papel da Coreia do Sul
Elenco de La Casa de Papel da Coreia do Sul foi definida - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix fará uma nova versão de La Casa de Papel, um dos seus maiores sucessos. Dessa vez, a adaptação será produzida na Coreia do Sul e terá a participação do criador da série, o espanhol Alex Pina, em parceria com o diretor Kim Hong-sun. A empresa revelou também os atores que farão parte do elenco.

A escolha de produzir uma versão no país asiático não foi por acaso, segundo Pina. A plataforma de streaming reconheceu que a Coreia do Sul tem alcançado públicos de diversos lugares do mundo com suas produções artísticas, como Parasita (2019), vencedora do Oscar 2020.

A Netflix revelou que Yoo Ji Tae, Park Hae Soo, Lee Won Jong, Kim Ji Hoon, Jang Yoon Joo e Jeon Jong Seo estarão no elenco. Jeon, que protagonizou o filme Burning, interpretará a Tokyo, uma das personagens mais queridas da versão original do enredo espanhol.

A empresa de streaming ainda não revelou quando a produção chegará em seu catálogo, contudo, a expectativa que os episódios da primeira temporada estejam disponível entre o fim deste ano e o começo de 2022. Não há ainda detalhes de quais mudanças acontecerão na história da trama e quando as gravações terão início.

La Casa de Papel e seu sucesso no mundo

Fenômeno mundial, La Casa de Papel ganha versão coreana

La Casa de Papel chegou ao catálogo da Netflix em 2017 e se tornou um grande sucesso mundial. A história foi produzida para ter apenas uma temporada, dividida em duas partes, totalizando 15 episódios. Contudo, a plataforma resolveu lançar novas fases aos fãs.

A quarta temporada, que chegou ao streaming no ano passado com muito mais ação e cenas musicais, foi vista por mais de 65 milhões de assinantes em todo mundo nas quatro primeiras semanas. O enredo está no top 5 das séries mais assistidas na plataforma da empresa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado