Neste domingo

Após 16 meses, "Todo Mundo Odeia o Chris" volta a ser exibido pela Record TV


Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris
Divulgação

Após ir ao ar pela última vez em setembro de 2017 na Record TV, o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" voltará a ser exibido pela emissora que lhe projetou no Brasil.

Já com chamadas na programação, o canal anuncia a volta do programa a partir deste próximo domingo (06), às 10h, antes do "Show de Humor".

"Chris" já foi ao ar nessa faixa outras vezes, anos atrás. Sua última exibição foi nas tardes de sábado, em 2017. Por todo o ano de 2018, a série de humor produzida entre 2005 e 2009 ficou fora da TV aberta.

No entanto, os fãs do seriado não ficaram órfãos, já que o canal Comedy Central adquiriu os seus direitos e começou a exibi-lo em horário nobre, junto com "Eu, A Patroa e as Crianças" e "Um Maluco no Pedaço".

"Todo Mundo Odeia o Chris" ganhou relevância e popularidade no fim da década passada e início desta, quando era exibido em longas maratonas nas tardes da Record TV, sempre com bons índices de audiência.

Sua saída da grade diária da emissora, após inúmeras reprises, ocorreu em 2012, quando reestreou o "Cidade Alerta", na época com o saudoso Marcelo Rezende;

Desde então, "Chris" é uma espécie de curinga, entrando em faixas menos vistas no canal, como sábado à tarde, ou quando os programas lineares saem de "folga" por eventos especiais em concorrentes, como aconteceu na Copa do Mundo de 2014, quando a série foi colocada para enfrentar as partidas da Seleção Brasileira.

Veja a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado