Por onde andam

"Todo Mundo Odeia o Chris": Como estão Drew e Tonya 10 anos depois

Eles cresceram e continuam fazendo sucesso


tequan-richmond-1540035909_c9208df219691d6bc491f33842734a0448dec687.jpeg
"Todo Mundo Odeia o Chris" fez sucesso no Brasil. Foto: Divulgação

Certamente você se lembra de Drew e Tonya, irmãos de Chris no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005 - 2009), que se tornou um curinga na programação da Record. Os intérpretes dos personagens cresceram, e após 10 anos do fim da série, você sabe por onde andam Tequan Richmond e Imana Hakim? 

Tequan Richmond está com 26 anos, continua na vida artística e tenta emplacar novo papel de sucesso após o irmão do meio na icônica série que fez muito sucesso nos EUA e no Brasil. Desde que a série terminou, em 2009, o ator fez apenas pequenas participações especiais em algumas produções da TV americana, como "Weeds" (2010) e "General Hospital" (2018). Ele também esteve no filme "Thriller" de 2018 e que não foi lançado no Brasil.

Sem conseguir emplacar nenhum personagem de destaque, seja na televisão ou no cinema, o artista decidiu se transformar num rapper, mas costuma soltar a voz apenas nas redes sociais para alegria de seus fãs e seguidores que costumam curtir e comentar em praticamente todas as suas postagens.

Tecquan chegou a ganhar espaço na mídia no ano passado quando uma fake news se espalhou rapidamente pelos EUA dando conta que ele teria morrido após sofrer um acidente automobilístico. Ele precisou ir às redes sociais para explicar que tudo não passava de um mau entendido e que ele estava muito bem.

Imana Hakim 

Embora Tonya seja a irmã caçula da família do seriado, a intérprete, Imana Hakim está com 26 anos, ou seja, a mesma idade de Tequan. Considerada a "chata" por Chris, já que vivia teimando e fazendo o menino entrar em enrascada com a mãe, a personagem sempre foi querida do público.

A atriz cresceu e não conseguiu repetir o sucesso de "Todo Mundo Odeia o Chris" em outros trabalhos. Ela fez pequenas participações especiais em produções como "CSI" (2014) e esteve em um episódio de "Zack e Cody" no mesmo ano. Mesmo sem muitos papéis de destaque, a estrela é muito elogiada por suas fotos ousadas e por sua beleza.

No início deste ano, Imani recebeu o carinho dos fãs brasileiros da série e também se viu em meio ao bom humor tupiniquim. É que diversos fãs de "Todo Mundo Odeia o Chris" invadiram o perfil da atriz nas redes sociais e passaram a comentar em suas publicações com piadas da série, mas sempre em português.

Em 2016, uma pequena reunião do elenco da série foi postada justamente por Imani que esteve num almoço com Terry Crews e Tichina Arnolds, seus pais na série.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado