Record TV

Hora do Faro promove remake de episódio de Todo Mundo Odeia o Chris

Tem ainda Sylvia Design no De Volta ao Passado


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 26/01, tem garoto de 10 anos de idade que comoveu o Brasil depois que um vídeo gravado em um shopping de Recife caiu na internet.

Na gravação, o jovem chamado Guilherme aparece fazendo uso de um tablet do mostruário de uma loja para conseguir terminar um trabalho de escola. A mãe de Guilherme, Rosali, sustenta a casa com um salário mínimo e não tem condições de ter um sinal de internet, quanto menos um computador. Depois de viralizar, o menino ganhou tablets e até internet graças à cantora Anitta, porém o seu grande sonho ainda não foi realizado: o de seguir a carreira de ator.

Por isso, Guilherme foi até o Rio de Janeiro, nos estúdios do RecNov, onde são gravadas as novelas da Record TV. Para testar seu talento dramático e colocar em prática tudo que aprendeu, Guilherme terá que passar por um desafio: refazer o trecho de um episódio da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Para ajudá-lo na missão, o programa convocou a atriz Brenda Sabryna.

A banda Pixote canta seus sucessos no palco e o vocalista Dodô ainda participou de um jogo na Praça da Sé, centro de São Paulo, para tentar garantir prêmios para a família de Guilherme.

Faro propõe um desafio para a plateia que está no programa: quem conseguir puxar a tolha de uma mesa coberta de taças cheias de líquido, mas sem deixar nenhuma cair, ganhará um prêmio em dinheiro.

No De Volta ao Passado, o apresentador relembra a trajetória de sucesso de Sylvia Araújo, a carismática empresária fundadora da rede moveleira Sylvia Design. Depois de visitar a cobertura da morena, conhecida por se vestir de mulher-gato para divulgar suas lojas, Faro faz uma proposta inusitada: retornar à cidade natal da Sylvia, no sertão do Ceará.

Por causa do falecimento de seu pai há cerca de três anos, Sylvia ainda não havia ganhado coragem de voltar para sua terra. Durante a viagem, ela consegue visitar a casa em que seu pai morou, reencontra todos os irmãos e ainda surpreende sua mãe, dona Chiquinha, de 87 anos.

O Hora do Faro vai ao ar logo após o Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado