Vem aí

Com Zézé Di Camargo e Camila Queiroz, Netflix anuncia realities e documentários para 2021

Produções devem estrear ao longo deste ano


Zezé Di Camargo (à esquerda) e Camila Queiroz (à direita) em foto montagem
Zezé Di Camargo e Camila Queiroz são as novas estrelas da Netflix - Foto: Montagem

A Netflix divulgou nesta terça-feira (2) os novos documentários e realities shows que ela pretende lançar neste ano. Uma das atrações será protagonizada por Zezé Di Camargo e Wanessa, intitulada de É o Amor. Camila Queiroz e Klebber Toledo também foram anunciados oficialmente como apresentadores de Casamento às Cegas.

O programa com a família Camargo contará com a participação de artistas brasileiros e exibirá a relação deles. “Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador.  Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, disse Wanessa.

“Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses”, completou Zezé.

Já o Casamento às Cegas, reality baseado em Love is Blind, tem como objetivo mostrar se o amor é realmente cego. “Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?”, comentou Klebber.

“As gravações já começaram, pelas mãos da EndemolShine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo”, acrescentou Camila.

Outras produções da Netflix

Com Zézé Di Camargo e Camila Queiroz, Netflix anuncia realities e documentários para 2021

A Netflix também lançará as produções Queer Eye Brasil, Brincando com Fogo e um jogo de empreendedorismo, ainda sem título. O programa servirá para provar por que suas ideias merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.

"De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes", Francisco Ramos, Vice-Presidente de Originais para a América Latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado