Vem aí

American Gods tem trailer exclusivo divulgado no CCXP Worlds

Produção vai estrear nova temporada


Divulgação de American Gods
American Gods vai estrear nova temporada - Foto: Divulgação

No CCXP Worlds nesta sexta-feira (4), o Amazon Prime Video disponibilizou imagens exclusivas da próxima temporada de American Gods. As cenas foram exibidas durante o painel com Neil Gaiman, um dos criadores da série. A estreia da nova fase da produção está prevista para estrear no dia 11 de janeiro do ano que vem, exceto nos Estados Unidos.

No trailer, vários personagens apareceram na tela com aureolas coloridas em suas cabeças. A série retrata o conflito entre um Deus da antiguidade contra os novos Deus que surgiram no período moderno. A intenção é fazer o público discutir entre os valores atuais, como o capitalismo.

A história é protagonizada por Ricky Whittle, que interpreta o personagem Shadow Moon, um ex-presidiário que serve o misterioso Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane, que descobre que Deus, pai de Odin, é também o pai de Shadow, mudando toda sua trajetória.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a CCXP Worlds: A Journey of Hope foi feita 100% digital. O evento é considerado o maior evento de cultura pop do mundo e acontecerá até domingo (6). Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais estão disponíveis no site do evento.

CCXP e outras produções

Diversas emissoras e produtoras estão apresentando suas novidades para o ano que vem, incluindo a Globo. O canal levou alguns artistas para falarem dos seus trabalhos e também detalharem quais as produções vão fazer parte dos canais do Grupo Globo, como Eduardo e Mônica.

A estimativa da organização é que tenha mais de 150 horas de programação. Com transmissão on-line, o evento tem como mapa o jogo League of Legendes. O Thunder Arena tem sido o principal auditório virtual, permitindo a concentração das conversas com os convidados famosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado