Em 2021

Matheus Nachtergaele viverá irmãos gêmeos em série do Globoplay

Irmãos gêmeos serão bastante diferentes na personalidade


Matheus Nachtergaele no espelho
Mateus Nachtergaele viverá irmãos gêmeos - Divulgação

Matheus Nachtergaele vai viver irmãos gêmeos na série O Jogo Que Mudou a História, do Globoplay. A informação é do jornal O Globo desta sexta-feira (27) e diz que a produção é sobre a origem da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro.

Um dos irmãos será um ex-policial que começará a história na prisão por integrar um grupo de extermínio. O outro é um respeito líder comunitário de uma favela e que não se envolve crimes, completamente o oposto. Após anos sem contato, se reencontram para tentar uma relação familiar.

O Jogo Que Mudou a História é criada por José Junior, o mesmo de Arcanjo Renegado e A Divisão, numa parceria com Gabriel Maia e direção de Heitor Dhalia, além de pesquisa de BRuno Paes Manso. A produção mostrará o surgimento das grandes facções criminosas do Rio de Janeiro.

A primeira temporada da série se passará entre os anos de 1977 e 1989. As gravações estão previstas para começar em 2021.

A carreira de Matheus Nachtergaele

Aos 52 anos de idade, Matheus tem uma longa carreira na TV, teatro e cinema. Na telinha, seu primeiro grande papel foi em Hilda Furacão (1998) e dois anos depois, em 2000, teria um dos seus papéis mais emblemáticos, o João Grilo de O Auto da Compadecida.

Recentemente, o ator esteve no elenco de Filhos da Pátria (2017-19), Cine Holliúdy (2019) e Todas as Mulheres do Mundo (2020).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado