Vem aí

Nova temporada de Dexter terá passagem de tempo de 10 anos

Produção lançará os novos episódios em 2021


Protagonista de Dexter
Dexter voltará em 2021 - Foto: Divulgação

A nona temporada de Dexter está prevista para ir ao ar no final do ano que vem e contará com o retorno de Clyde Phillips, que deixou a série na quarta temporada, como showrunner. O retorno do assassino acontecerá 10 anos depois dos acontecimentos que finalizaram a produção em 2013. O ator Michael C. Hall aceitou voltar a interpretar o personagem principal.

O revival passará no canal Showtime e terá 10 novos episódios, com direção de Marcos Siega em seis episódios. O desaparecimento do psicopata aconteceu durante o Furacão Laura e a continuação mostrará o criminoso vivendo com outra identidade em Miami, bem longe do local que a produção se passava.

Dexter estreou em 2006 e conquistou muitos fãs por ter uma linguagem diferente do que o público norte-americano estava acostumado. Durante um tempo, ganhou o título de maior psicopata da TV. O último episódio da série foi ao ar no dia 23 de setembro de 2013, contabilizando 96 capítulos.

No Brasil, a produção foi transmitida pelos canais FX e Live na TV a cabo, enquanto na TV aberta os direitos pertenciam a RedeTV!. Atualmente, o enredo completo pode ser visto no Globoplay, contudo, não é garantido que a nona temporada estará no ano que vem na plataforma.

Dexter e seu enredo

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado com apenas três anos por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton) depois de ter ficado órfão. O pai do protagonista percebe que o filho tem tendência de ser um assassino e o ensina a técnicas para canalizar a raiva.

A partir daí, Dexter passa a matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Inteligente, o personagem cria estratégias e situações para poder ter sucesso em sua nova função. Só que, mesmo sendo um justiceiro, ele acaba infringido diversas leis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado