Elas estão voltando

"As Five": Conheça a história da série inspirada em "Malhação - Viva a Diferença"

Série vai começar com uma morte

"As Five" deve estrear no ano que vem. Foto: Divulgação

Publicado em 19/09/2019 às 12:49:56 ,
atualizado em 20/09/2019 às 09:31:09

Por: Daniel César

Quem está ansioso para acompanhar "As Five" ainda não sabe ao certo como será a história de Cao Hamburger que é um spin-off de "Malhação - Viva a Diferença". Com direito a morte e muitas mudanças, a produção promete reunir os fãs da novela que foi um fenômeno de audiência.

"As Five" vai iniciar sua trajetória a partir de uma morte marcante que voltará a reunir as cinco amigas que se separaram por circunstâncias da vida. A história começa 10 anos depois dos acontecimentos que marcaram a temporada de "Malhação".

Que morre é Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina (Ana Hikari). A menina continua morando em São Paulo e virou uma produtora musical ao lado do namorado, Anderson (Juan Paiva). Ela acaba sofrendo com a perda da mãe exatamente 10 anos após ter enfrentado um câncer. A notícia da morte se espalha e quem aparece são as quatro melhores amigas da jovem.

A primeira a voltar é Keyla (Gabriela Medvedovski), que continua em São Paulo. Por conta da criação do filho, agora entrando na fase de pré-adolescência, a jovem teve de abandonar os estudos novamente e apenas trabalha para criar o filho. Não está claro como a série irá tratar a separação de Keyla com Tato (Matheus Abreu), já que o ator não estará na série.

Quem também chega para acompanhar o velório e enterro de Mitsuko é Benê (Daphne Bozaski). Tina ficará surpresa ao saber que a amiga está morando no Rio de Janeiro e trabalhando com música ao lado do marido. Ela se casou com Guto (Bruno Gadiol) e vem superando a cada dia as crises decorrentes da Síndrome de Asperger.

As visitas não param de chegar e Tina terá de lidar também com a amiga Lica (Manoela Aliperti), que continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e ambas viraram importantes influenciadoras digitais do Brasil. Elas são muito amigas de MB (Vinícius Wester), que virou dono de um restaurante.

A última a chegar para a despedida de Mistuko é Ellen (Heslaine Vieira). A menina se mudou do Brasil logo que terminou os estudos e está há 10 anos nos EUA. A jovem chega para o enterro e leva a tiracolo o novo namorado, surpreendendo as amigas.

A partir do reencontro, as amigas terão de voltar a conviver relembrando o momento da juventude em que se tornaram inseparáveis e, a partir daí, uma vai ajudar a outra a superar a atual crise que todas estarão passando.

"As Five" está prevista para estrear no começo de 2020 no Globoplay e as gravações já estão em ritmo intenso.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!