Elas estão voltando

"As Five": Conheça a história da série inspirada em "Malhação - Viva a Diferença"

Série vai começar com uma morte


As_Five_f13714c7389a72ffd08fea5131ac28bf49406bdd.jpeg
"As Five" deve estrear no ano que vem. Foto: Divulgação

Quem está ansioso para acompanhar "As Five" ainda não sabe ao certo como será a história de Cao Hamburger que é um spin-off de "Malhação - Viva a Diferença". Com direito a morte e muitas mudanças, a produção promete reunir os fãs da novela que foi um fenômeno de audiência.

"As Five" vai iniciar sua trajetória a partir de uma morte marcante que voltará a reunir as cinco amigas que se separaram por circunstâncias da vida. A história começa 10 anos depois dos acontecimentos que marcaram a temporada de "Malhação".

Que morre é Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina (Ana Hikari). A menina continua morando em São Paulo e virou uma produtora musical ao lado do namorado, Anderson (Juan Paiva). Ela acaba sofrendo com a perda da mãe exatamente 10 anos após ter enfrentado um câncer. A notícia da morte se espalha e quem aparece são as quatro melhores amigas da jovem.

A primeira a voltar é Keyla (Gabriela Medvedovski), que continua em São Paulo. Por conta da criação do filho, agora entrando na fase de pré-adolescência, a jovem teve de abandonar os estudos novamente e apenas trabalha para criar o filho. Não está claro como a série irá tratar a separação de Keyla com Tato (Matheus Abreu), já que o ator não estará na série.

Quem também chega para acompanhar o velório e enterro de Mitsuko é Benê (Daphne Bozaski). Tina ficará surpresa ao saber que a amiga está morando no Rio de Janeiro e trabalhando com música ao lado do marido. Ela se casou com Guto (Bruno Gadiol) e vem superando a cada dia as crises decorrentes da Síndrome de Asperger.

As visitas não param de chegar e Tina terá de lidar também com a amiga Lica (Manoela Aliperti), que continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e ambas viraram importantes influenciadoras digitais do Brasil. Elas são muito amigas de MB (Vinícius Wester), que virou dono de um restaurante.

A última a chegar para a despedida de Mistuko é Ellen (Heslaine Vieira). A menina se mudou do Brasil logo que terminou os estudos e está há 10 anos nos EUA. A jovem chega para o enterro e leva a tiracolo o novo namorado, surpreendendo as amigas.

A partir do reencontro, as amigas terão de voltar a conviver relembrando o momento da juventude em que se tornaram inseparáveis e, a partir daí, uma vai ajudar a outra a superar a atual crise que todas estarão passando.

"As Five" está prevista para estrear no começo de 2020 no Globoplay e as gravações já estão em ritmo intenso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado