Ele voltou

Personagem problemático de “Viva a Diferença” é confirmado em “As Five”

MB fará parte do elenco da série


As_Five_9652001746e2fa4117d0e9fe504f43baa0a7f47a.jpeg
Vinicius Wester volta a viver papel de MB em "As Five". Foto: Divulgação

Vinícius Wester vai voltar a viver MB em “As Five”. O personagem de “Viva a Diferença” voltará para o spin-off que vai acompanhar a história das cinco amigas protagonistas e que se passa dez anos depois dos acontecimentos da novela com criação de Cao Hamburger.

A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Patrícia Kogut e confirmada pelo ator em suas redes sociais. A notícia dá conta que MB será dono de um restaurante e vai continuar muito próximo de Lica (Manuela Aliperti).

Vale lembrar que no início da temporada de “Malhação”, MB e Lica eram namorados, mas a relação acaba degringolando e os dois se tornam grandes amigos depois de muitas idas e vindas.  Na história, o personagem acaba se emancipando após os pais fugirem do Brasil por conta de corrupção e desvio de dinheiro.

Desde que “Viva a Diferença” terminou, Vinícius não emplacou nenhum trabalho na Globo e a confirmação de sua participação em “As Five” ocorreu já com as gravações acontecendo em ritmo acelerado.

Não houve informações de quantos episódios o ator participará e nem em que pé estará sua história. “As Five” deve entrar no ar apenas no ano que vem e deve ser liberado seus episódios primeiro no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo.

Além de Vinícius, estão confirmados no elenco da série nomes como Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti, que formam as Five. Também já estão garantindo, oriundos do elenco original, nomes como Giovanna Grigio e Bruno Gadiol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado