Primeira temporada

Após adiamentos, The Boys estreia neste sábado no SBT

Produção da Prime Video lançou nova temporada nesta sexta-feira (4)


Divulgação de The Boys
The Boys vai estrear no SBT - Foto: Divulgação/SBT

Após ser adiada duas vezes, o SBT bateu o martelo e a série The Boys, que mostra a rotina dos super-heróis na vida real, estreia neste sábado (5), logo após o reality show Bake Off Brasil - Mão na Massa, por volta de 00h30.

A produção estava prevista inicialmente para ir ao ar no dia 15 de agosto, mas a emissora optou pelo adiamento por estratégia de programação, conforme apurou o NaTelinha na época. O SBT remarcou o seriado para o dia 22 do mesmo mês, contudo, voltou a adiar a estreia.

Como a exibição é um acordo com a Prime Video, um novo lançamento seria debatido entre as partes. A expectativa era que isso ocorresse ainda neste ano, o que acabou acontecendo.

Inspirada na HQ homônima de Garth Ennis, a produção da Amazon deve agradar aos telespectadores do canal, já que tem Eric Kripke entre os produtores-executivos. Ele é um dos criadores de Supernatural, enredo exibido com êxito pela rede paulista.

A primeira temporada de The Boys, com oito episódios, mostra a rotina dos super-heróis na vida real. O seriado é um dos grandes sucessos do Prime Video em todo mundo, tanto que a plataforma de streaming já confirmou a terceira temporada da produção.

Estão no elenco Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique Mcelligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Elisabeth Shue.

No primeiro episódio, quando um Super mata o amor de sua vida, o vendedor de aparelhos eletrônicos de Hughie Campbell, se une a Billy Bruto, um justiceiro decidido a punir os Super corruptos - e a vida de Hughie nunca mais será a mesma.

Segunda temporada de The Boys

Após adiamentos, The Boys estreia neste sábado no SBT

De forma organizada entre as partes, a estreia de The Boys no SBT será um dia após a segunda temporada da série entrar no catálogo da Prime Video, o que já aconteceu nesta sexta-feira (4), com oito novos episódios.

A nova parte mostra o quanto a rivalidade entre Butcher e Hughie aumentou nos últimos tempos. O público também verá Starlight (Erin Moriarty) confrontando Deep (Chace Crawfor) sofre o assédio cometido pelo personagem no passado. Ela ainda receberá o apoio de Stormfront.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado