Sem definição

SBT adia The Boys pela segunda vez e não tem nova data de estreia

Emissora negocia novo dia para lançamento com o Prime Video


Elenco de The Boys
Elenco de The Boys - Foto: Divulgação/Prime Video

O SBT adiou pela segunda vez a estreia da primeira temporada de The Boys e agora a série não tem previsão de lançamento na TV aberta. Inicialmente previsto para o dia 15 de agosto, a produção original Prime Video foi adiada para o próximo sábado (22) e agora a emissora negocia com a Amazon uma nova data.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT garante que a série não foi cancelada, mas apenas adiada. Como a exibição é um acordo com a Prime Video, um novo lançamento está sendo debatido entre as partes. A expectativa é que isso aconteça ainda neste ano.

Inspirada na HQ homônima de Garth Ennis, a produção da Amazon deve agradar aos telespectadores do canal, já que tem Eric Kripke entre os produtores-executivos. Ele é um dos criadores de Supernatural, enredo exibido com êxito pela rede paulista.

A primeira temporada de The Boys, com oito episódios, mostra a rotina dos super-heróis na vida real. O seriado é um dos grandes sucessos do Prime Video em todo mundo, tanto que a plataforma de streaming já confirmou a terceira temporada da produção.

Segunda temporada de The Boys

Se a primeira temporada não tem previsão de estreia no SBT, a segunda já tem data para entrar no catálogo da Prime Video. A concorrente da Netflix disponibilizará os novos episódios no dia 4 de setembro.

A nova parte vai mostrar o quanto a rivalidade entre Butcher e Hughie aumentou nos últimos tempos. O público também verá Starlight (Erin Moriarty) confrontando Deep (Chace Crawfor) sofre o assédio cometido pelo personagem no passado. Ela ainda receberá o apoio de Stormfront.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado