Novidades

Lançamentos Netflix: Mundo Mistério é a sensação da semana

Produção brasileira apresenta curiosidades de diversos temas


Mundo Mistério
Divulgação do Mundo Mistério - Foto: Netflix

A Netflix lançou novas produções e o Mundo Mistério, de Felipe Castanhari, chamou atenção do público brasileiro. Conhecido pelo Nostalgia, o youtuber agora faz parte do catálogo da plataforma de streaming seguindo o mesmo conteúdo que faz em seu canal do YouTube.

Entre os lançamentos dos dias 2 e 8 de agosto, o filme de Unbreakable Kimmy Smith é outra produção que levou os fãs ao delírio. O longa-metragem é a continuação da série que teve quatro temporadas e foi indicada aos principais prêmios da TV norte-americana, como o Globo de Ouro e Emmy.

Confira:

Mundo Mistério - 4 de agosto

A série documental do youtuber Felipe Castanhari, que comanda o canal Nostalgia, estreou o programa Mundo Mistério no dia 04 de agosto na plataforma de streaming em uma atração que explora história e ciência, assim como seu canal no YouTube. A primeira temporada tem oito episódios e cerca de 30 minutos cada. O roteiro foi desenvolvido pelo próprio influencer.

O canal Nostalgia, aliás, conta com 13 milhões de inscritos no YouTube, onde Castanhari aborda diversas curiosidades sobre a história e ciência. Em Mundo Mistério, ele contará com a presença de outros três personagens: Dra. Thay (Lilian Regina), Zelador Betinho (Bruno Miranda) e o computador Briggs (Guilherme Briggs).

Unbreakable Kimmy Smith - 5 de agosto

O filme interativo de Unbreakable Kimmy Smith é uma história especial criada por Tina Fey (30 Rock) e que retorna ao universo da premiada série da Netflix que chegou ao fim em 2019, após quatro temporadas.

A produção ganhou reconhecimento internacional e diversas indicações a prêmios importantes como o Emmy e o Globo de Ouro. O filme interativo teve sua data adiada no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus e foi disponibilizada no dia 05 de agosto.

The Rain - 6 de agosto

A história gira em torno de dois irmãos que saem numa missão para descobrir se ainda há vida em outro lugar, depois de uma misteriosa chuva ter dizimado quase toda a Dinamarca, país onde se passa a produção. A terceira temporada já está disponível.

Num cenário pós-apocalipítico, a série lembra The Walking Dead, só que obviamente, sem os zumbis. Um desconhecido vírus mortal é transmitida pela água da chuva ou por já pessoas infectadas. Os poucos sobreviventes precisam ficar atentos para não se contaminarem também. Caso contrário, serão mais uma vítima da temida chuva.

Confira outros lançamentos:

– Casa Grande

– Immigration Nation

– Acampamento de Verão do Cory Carson

– Luccas Neto em: O Hotel Mágico

– Resgate em Malibu: A Próxima Onda

– Sam Jay: 3 In The Morning

– Anelka - O incompreendido

– Os Mais Procurados do Mundo

– Sin City

– Nasha Natasha

– The Seven Deadly Sins: 4ª temporada

– Alto Mar: 3ª temporada

– As Novas Aventuras do Macaco: 2ª temporada

– Berlim, Berlim - Lolle e suas opções

– Dançarina Imperfeita

– Diamonds in the Sky

– Festa de Palavras - Vamos Cantar?

– Magos: Contos da Arcadia

– Mandou Bem - México: 2ª temporada

– Natureza Discreta (série original)

– O Ônibus Mágico Decola Novamente - Rumo ao Espaço

– Sunset - Milha de Ouro: 3ª temporada

– Vem Cantar! Alemanha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado