Agosto

Netflix: Mundo Mistério, de Felipe Castanhari, tem data de estreia revelada

Felipe Castanhari estreia programa na Netflix


Felipe Castanhari na Netflix
Felipe Castanhari estreia na Netflix - Divulgação

A série documental do youtuber Felipe Castanhari, que comanda o canal Nostalgia, teve a data de sua estreia divulgada na manhã desta quinta-feira (16) pela Netflix. O programa Mundo Mistério irá ao ar no dia 4 de agosto ao catálogo da plataforma, em uma atração que explora história e ciência, assim como seu canal no YouTube.

O canal Nostalgia, aliás, conta com 13 milhões de inscritos no YouTube, onde Castanhari aborda diversas curiosidades sobre a história e ciência. Em Mundo Mistério, ele contará com a presença de outros três personagens: Dra. Thay (Lilian Regina), Zelador Betinho (Bruno Miranda) e o computador Briggs (Guilherme Briggs).

A primeira temporada do programa terá oito episódios e cerca de 30 minutos cada. O roteiro foi desenvolvido pelo próprio Felipe Castanhari.

Confira:

Felipe Castanhari  no XVideos

O youtuber teve dois documentários bloqueados pelo YouTube e, como forma de protesto, os programas do Canal Nostalgia foram publicados no XVideos, um dos maiores sites de pornografia do planeta. O fato aconteceu em meados de maio.

O influenciador digital, que apresenta conteúdos históricos, dúvidas científicas e acontecimentos do mundo do entretenimento, desabafou na sua conta do Twitter na última segunda-feira (11) que dois vídeos produzidos por ele – os temas eram Chapolin e The Beatles – foram bloqueados pelo YouTube por causa de direitos autorais. “Não há nada que eu possa fazer”, lamentou.

Contudo, pouco tempo depois, ele anunciou que seu vídeo foi colocado no XVideos e compartilhou o link com seus seguidores da rede social. “Quero deixar claro que eu, Felipe Castanhari, jamais iria subir ilegalmente meus documentários bloqueados por direitos autorais no XVideos. Mas, caso algum de vocês resolva fazer isso, ficarei feliz em divulgar. Meu advogado não mandou eu twittar isso”, ironizou o influenciador.

O último vídeo que Castanhari publicou no YouTube foi há três semanas, onde explica sobre o que é fascismo.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado