Exclusivo

Filme de Unbreakable Kimmy Smith atrasa no Brasil por causa da quarentena

Netflix não está dublando projetos para evitar risco de contágio


Cartaz de Unbreakable Kimmy Smith
Filme de Unbreakable Kimmy Smith vai atrasar no Brasil - Foto: Divulgação

Os brasileiros ansiosos pelo filme de Unbreakable Kimmy Smith terão de aguardar mais um pouco para assistí-lo na Netflix. Lançado nessa terça-feira (12) nos Estados Unidos e em alguns outros países, o longa não chegou ao Brasil por conta da quarentena e da pandemia do novo coronavírus, impossibilitando a dublagem da produção.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Netflix, que confirmou a informação. Como o país está sob quarentena, a empresa entendeu que não pode colocar seus dubladores em risco de contágio da Covid-19 e tem evitado realizar trabalho de dublagem o máximo possível. Algumas séries, inclusive, estão sendo lançadas somente na versão legendada.

A direção artística do streaming entendeu, no entanto, que o filme de Kimmy Smith tem um diferencial importante: ele é interativo. Por causa disso, a cúpula da Netflix no Brasil concluiu que é necessário fazer a liberação do conteúdo com a dublagem para alcançar todo o público nacional. Como isso não foi possível, seu lançamento foi adiado.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, não há prazo para a estreia do filme interativo de Unbreakable Kimmy Smith para os assinantes brasileiros e um informe do imprevisto será inserido na página da produção já disponível na plataforma.

Unbreakable Kimmy Smith

O filme interativo de Unbreakable Kimmy Smith é uma história especial criada por Tina Fey (30 Rock) e que retorna ao universo da premiada série da Netflix que chegou ao fim em 2019, após quatro temporadas.

A produção ganhou reconhecimento internacional e diversas indicações a prêmios importantes como o Emmy e o Globo de Ouro.

Netflix e a quarentena

Por causa da quarentena, a Netflix vem adiando diversos projetos previstos para 2020, como a suspensão das gravações de séries como The Crown e Sex Education, ainda sem data prevista para o lançamento de novas temporadas, enquanto a pandemia permanece.

O diretor da empresa, no entanto, afirmou na última semana que a plataforma já está traçando estratégias para retornar às gravações e pode até colocar seu elenco em isolamento para poder voltar a gravar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado