Agenda

Lançamentos Netflix: Confira novidades e dicas para o seu final de semana

Muitas produções estão agitando o cátalogo da Netflix


Seu Jorge em Irmandade
Seu Jorge é protagonista de Irmandade - Foto: Divulgação/Netflix

O fim de semana chegou e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27). Nada melhor do que ter uma lista dos lançamentos Netflix que agora fazem parte do gigante catálogo do streaming.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias.

Confira:

Jenny Slate: Stage Fright - 22 de outubro

A série foi lançada na última terça-feira (22) e é o primeiro especial da comédia de Jenny Slate, uma comediante muito famosa dos Estados Unidos. A história mistura histórias engraçadas sobre a vida adulta dela e conversas com a família na casa onde ela cresceu.

A narrativa é feita através de stand-up e tem cerca de uma hora e cinco minutos de bastante humor.

Suits: Temporada 9 - 23 de outubro

Lançamentos Netflix: Confira novidades e dicas para o seu final de semana

A história é sobre Harvey Specter, que tem uma equipe de advogados em Manhattan, Estados Unidos. Há uma enorme disputa pelo poder e há traições e segredos revelados, trazendo antigas e novas rivalidades.

Novos episódios entraram no catálogo da Netflix, agora referente à nona e última temporada. Com dez episódios, o enredo irá mostrar as consequências do beijo entre Harvey e Donna que ocorreu na última cena da oitava temporada.

Daybreak - 24 de outubro

A série de comédia mostra adultos que se tornaram “Ghoulies” – um grupo de zumbi que não assusta. A história é baseada nos quadrinhos homônima de Brian Ralph e traz um universo cercado de mistério, mas situações bem divertidas.

Josh, de 17 anos, é exilado da escola e procura sua namorada desaparecida, Sam, numa cidade que passou por um processo apocalíptico, na Califórnia. Com um grupo de desajustados, ele segue sua saga num mundo completamente diferente de tudo aquilo que um dia viveu.

Irmandade - 25 de outubro

Seu Jorge dará vida ao protagonista do enredo, Edson. O personagem é um detento que lidera uma facção criminosa. O grupo de bandidos vem crescendo pouco a pouco na penitenciária e aderindo mais gente para conseguir melhorias no local, além de comandar crimes no mundo externo.

Cristina, personagem de Naruna, é irmã e advogada de Edson. Além de defender o irmão na Justiça, ela também servirá como informante da polícia para trabalhar contra o próprio líder da facção, numa traição de família. Num jogo de cão e rato, eles montarão estratégias para sobreviver.

A facção, conhecida como Irmandade, nome da série, terá Cristina como uma das infiltradas. Ela vai voltar a ter uma relação com o irmão e, se antes estava convicta em entregá-lo aos leões, passará a se questionar o que é Justiça, podendo mudar de lado e ficar ao lado do crime.

A trama de Irmandade terá como pano de fundo a cidade de São Paulo, sendo ambientada no final dos anos de 1990. A produtora responsável pela obra é a O2 e contará com 8 episódios na primeira temporada. Como a série fará estreia mundial, o nome dado em inglês foi “Brotherhood”.

O Método Kominsky: Temporada 2 - 25 de outubro

Vencedora do Globo de Ouro como Melhor Comédia ou Musical, O Método Kominsky chega para sua segunda temporada cercada de expectativas. Michael Douglas e Alan Arkin seguem como protagonistas do enredo e diversas perguntas serão respondidas ao longo dos oito episódios.

A primeira temporada terminou com o personagem Norman (Alan Arkin) tendo uma forte crise de alucinação, saindo vagando pelas ruas dos Estados Unidos. Com a ajuda de Sandy, seu melhor amigo, conseguiu voltar para casa. Resta saber como os dois irão lidar com os problemas da terceira idade.

Monzón - 25 de outubro

Não é só o Brasil que terá uma nova produção. Monzón, produzida na Argentina, contará a história do boxeador campeão argentino Carlos Monzón, considerado uma das figuras mais polêmicas do país vizinho.

Com 13 episódios, o enredo abordará as conquistas do atleta e seu reconhecimento internacional, mas tudo acaba quando sua mulher é encontrada morta anos depois de ter se aposentado do ringue.

The Flash: Temporada 5 - 25 de outubro

Lançamentos Netflix: Confira novidades e dicas para o seu final de semana

Barry e Iris precisam descobrir como mandar Nora West-Allen de volta para o futuro, mas sem mexer com a linha do tempo. Flash precisa trabalhar para chegar ao seu objetivo, enquanto luta contra um vilão meta-humano. Sucesso no canal CW, a produção volta para quinta temporada na Netflix.

Dicas de séries

Lançamentos Netflix: Confira novidades e dicas para o seu final de semana

Indicada ao Emmy Internacional, Jogos Sagrados é uma ótima opção para o final de semana. Produzida na Índia, o enredo gira em torno do policial Sartaj Singh (Saif Ali Khan) que aceita o desafio de decifrar as dicas passadas por Ganesh Gaitonde (Nawazuddi Siddiqui), chefe do crime numa cidade do país asiático.

A cada episódio, os laços entre os dois vai ficando mais fortes e novos desdobramentos deixam o clima mais tenso e complexo, numa verdadeira disputa de gato e rato. São duas temporadas, com oito episódios cada.

Outra produção indicada ao Emmy Internacional, mas na categoria Melhor Comédia, é Super Mães. Produção canadense, a história conta a trajetória de mães que têm bebês recém-nascidos e precisam lidar com o novo estilo de vida. São três temporadas com 13 episódios cada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado