Voltou

30 Rock, sucesso da década passada nos EUA, ganha episódio especial em home-office

Série de comédia é uma das maiores vencedoras do Emmy neste século


Elenco de 30 Rock
30 Rock está de volta, ainda que num episódio especial - Foto: Divulgação

Um dos maiores fenômenos de audiência e prestígio em comédia na década passada está de volta, 30 Rock. O especial da produção, que reunirá o elenco, foi anunciada pela NBC na última terça-feira (16) e irá ao ar no dia 16 de julho em horário nobre, às 20h, será exibido em formato de home-office por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a Variety, que deu a notícia com exclusividade, o retorno de 30 Rock seguirá os mesmos moldes do especial de Parks and Recreation, outra produção de prestígio da década passada da NBC e que também ganhou episódio especial. E a produção conseguirá reunir todo o elenco principal, inclusive Alec Baldwin.

"Estamos felizes em ter essa desculpa (remotam) de trabalhar juntos novamente para a NBC", disseram os produtores-executivos de 30 Rock, Fey e Robert Carlock, em comunicado conjunto. "Para citar Kenneth the Page, existem apenas duas coisas que amamos neste mundo, a televisão e todos", lembraram. Já Linda Yaccarino, presidente de publicidade e parcerias da NBCUniversal concordou.

"Na NBCUniversal, estamos entusiasmados em produzir uma visão inicial que reflete uma nova realidade e celebra nosso relacionamento com espectadores e anunciantes. Historicamente, este evento é sobre o futuro da programação; este ano, trata-se do futuro de nossa indústria - um futuro onde podemos encontrar públicos onde quer que estejam, com as histórias que os movem”

30 Rock

Criada e etrelada por Tina Fey, 30 Rock é considerado um dos grandes fenômenos de comédia dos últimos anos e foi a precursora de séries como Modern Family, Atlanta e Veep, que dominaram as premiações e a audiência nos últimos anos. A série contou com sete temporadas e 138 episódios entre os anos de 2006 e 2013.

Neste período, a série venceu diversas premiações, inclusive o feito de conquistar por três vezes consecutivos o Emmy na categoria melhor comédia, entre os anos de 2007 e 2009, algo que não havia acontecido ainda no século. Depois, ela acabou superada por Modern Family, vencedora por cinco anos consecutivos, de 2010 a 2014.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado