Confira

Netflix lança teaser da nova temporada de Stranger Things

Produção é um dos grandes fenômenos da plataforma de streaming em todo mundo


Logotipo de Stranger Things
Stranger Things terá uma quarta temporada - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things nesta sexta-feira (14) e trouxe alguns spoilers aos fãs da série. No vídeo, Hopper (David Harbour), que foi dado como morto na terceira temporada, aparecerá no mundo dos vivos trabalhando em um trem da União Soviética.

A plataforma de streaming divulgou o vídeo com o título From Russia With Love (Da Rússia com Amor) e mostrou que o pai adotivo de Eleven “Millie Bobby Bronwn) está sendo obrigado a fazer trabalhos em um campo de prisioneiros, tendo como apelido “o americano”.

Em entrevista à revista Variety, Matt e Ross Duffer, criadores e showrunners da série, eles afirmaram que o personagem precisará passar por novos desafios para voltar à sua casa e novos horrores vão surgir na vida dos moradores de Hawkins, que fica nos Estados Unidos, segundo a série.

“Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento - e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper”, afirmaram os produtores executivos.

“Embora nem tudo sejam boas notícias para o nosso 'americano': ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos ... Quanto outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo...”, relataram os irmãos Duffer, ressaltando que a nova temporada será ainda mais assustadora que as outras três.

Confira o trailer:

Sucesso de Stranger Things

O sucesso da última safra de episódios da série foi grande, segundo a própria Netflix, já que no primeiro mês de lançamento foi vista por 130 milhões de pessoas em todo planeta.

Ambientada na cidade de Hawkins, a série é repleta de referências da época e regada a muita nostalgia de quem viveu no período em que Michael Jackson era o principal astro da música, Oprah Winfrey despontava como uma das maiores comunicadoras do mundo e as produções internacionais ganhavam espaço na TV brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado