Novidades

Lançamentos Netflix: Segunda temporada de Coisa Mais Linda é a novidade da semana

Série brasileira mostra a realidade das mulheres na década de 1950


Maria Casadevall
Maria Casadevall em Coisa Mais Linda - Foto: Reprodução/Netflix

A Netflix inseriu em seu catálogo os seis novos episódios da segunda temporada de Coisa Mais Linda, que tem como protagonistas Maria Casadevall, Mel Lisboa, Pathy de Jesus e Fernanda Vasconcellos. The Politician, série de Ryan Murphy, também teve sua segunda temporada lançada.

Entre os dias 14 e 20 de junho, a plataforma digital colocou em seu catálogo 22 novas produções, que incluem filmes, séries, documentários e realities shows. Um trabalho que se destaca na lista é The Sinner.

Confira:

Coisa Mais Linda – 19 de junho

A série Coisa Mais Linda estreou em 2019 na Netflix e se tornou um grande sucesso. A produção acompanha a história de quatro mulheres que, cada uma a seu jeito, luta para garantir a realização de seus sonhos.

Com um olhar feminino, a série mostra como o mundo era machista e preconceituoso contra as mulheres na década de 50. Com boa recepção, a primeira temporada teve repercussão nas redes sociais e garantiu uma segunda temporada.

The Sinner – 19 de junho

A terceira temporada de The Sinner foi lançada cercada de expectativa por conta dos seus milhões de fãs que há em todo planeta. A série tem início quando uma mulher acaba de cometer um crime em público e não consegue explicar o motivo do seu ataque de fúria.

Um investigador, que cuida do caso, usará da psicologia para compreender quais os motivos das ações daquela mulher, descobrindo violências do passado na vida dela. Uma história cercada de suspense.

The Politician – 19 de junho

Em The Politician, a história se passa em um colégio da Califórnia (EUA), girando em torno de um rico estudante, Payton Hobart, que através de suas aspirações políticas, desencadeará diversos acontecimentos dentro da trama juvenil.

A segunda temporada da série de Ryan Murphy continuará apostando em conflitos políticos – tudo de forma metafórica – e seguirá mostrando os sentimentos de adolescentes que tentam manter o estilo adulto.

Confira outros lançamentos:

– Marcella

– Queen + Adam Lambert: O Show Deve Continuar

– Último Voo para Abuja

– A Comédia dos Pecados

– Professor Iglesias: 2ª temporada

– A Ordem: 2ª temporada

– Olhos de Gato

– Bala Perdida

– Bebês em Foco: 2ª temporada

– Cidade Cirandinha

– Expresso do Destino

– Feel the Beat

– Jogo da Lava

– O Bebê do Elevador

– One Way for Tomorrow

– Pai, Filho, Pátria

– Revelação

– Wasp Network: Rede de Espiões

– Tudo Bem Não Ser Normal

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado