Chegou

Com Sabrina Sato no elenco, Reality Z é lançada pela Netflix

Produção é uma mistura de BBB com The Walking Dead


Sabrina Sato
Sabrina Sato em Reality Z - Foto: Reprodução/Netflix

A Netflix lançou nesta quarta-feira (10) a série Reality Z, que conta com a participação da apresentadora Sabrina Sato. A produção chamou atenção do público quando soltou seu trailer no dia 27 de maio porque mostrou que o enredo tem elementos do BBB e The Walking Dead.

A história gira em torno de um programa de televisão que confina alguns Deuses numa residência. Contudo, durante o confinamento, ocorre um apocalipse zumbi no mundo real e faz o reality show ficar de cabeça para baixo.

A trama é um remake de Dead Set, série criada no Reino Unido por Charlie Brooker, o mesmo roteirista que desenvolveu o fenômeno Black Mirror. Sabrina Sato, que ganhou muito destaque no trailer de divulgação, irá interpretar ela mesma, tendo a função de apresentar o reality ficcional Olimpio, a Casa dos Deuses.

Além de Sabrina, o elenco conta com Guilherme Weber, interpretando o diretor da competição, Emilio de Melo, Carla Ribas, Luellem de Castro, Jesus Luz, Ana Hartmann e Ravel Andrade. A produção tem 10 episódios com média de 30 minutos cada.

A primeira temporada apresenta muitas imagens do Rio de Janeiro sendo destroçado pelos zumbis revoltados. Fica nas mãos dos participantes do Olímpio, a Casa dos Deuses a responsabilidade de decidir se eles farão algo para conter o avanço dos monstros.

Reality Z na Netflix

Reality Z é lançado no período de pandemia e o elenco tem pregado respeito para as pessoas que sofreram com o coronavírus. “O momento atual que estamos passando poderia ser comparado com o momento que passamos durante o apocalipse zumbi no sentido de privação da liberdade, na forma que ao sair de casa estamos correndo risco de morte, por estarmos lidando com um adversário que não conhecemos”, declarou Gabriel Canella com exclusividade ao NaTelinha.

"Esse trabalho é uma grande ousadia dos diretores Cláudio Torres e Rodrigo Monte", orgulhou-se ele, que se diz fã deles. "Não pensei duas vezes em aceitar o convite, pois iria trabalhar com dois monstros do cinema e pessoas que admirava", recordou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado