Vídeo no Instagram

Ratinho "ensina" sobre direita e esquerda e é elogiado por filho de Bolsonaro

Apresentador, que apoia o presidente, chamou Venezuela de "merda"


Ratinho ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro
Ratinho ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Ratinho publicou no Instagram um vídeo (veja no final da matéria)"ensinando" a diferença entre direita e esquerda, falou bem dos Estados Unidos e chamou a Venezuela de "merda".

"Um país de direita é que nem os Estados Unidos. Todo mundo quer ir para lá e o governo fica controlando a entrada. Um país de esquerda é que nem a Venezuela. Ninguém mais quer ficar naquela merda e o governo fica controlando a saída. Essa é a diferença. De direita, todo mundo quer ir. De esquerda todo mundo quer cair fora", disse o apresentador do SBT.

Ratinho foi elogiado por colegas como Lucimara Parisi, diretora do quadro Dez ou Mil, e Amanda Vieira, bailarina do programa. O empresário Luciano Hang, investigado no inquérito das fake news, também concordou com o apresentador.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, compartilhou o vídeo de Ratinho em seu perfil no Twitter.

Entre as poucas reações contrárias ao vídeo, está a de Marquito, sugerindo que o Brasil sob Bolsonaro está mais parecido com a Venezuela do que com os Estados Unidos: "Mesmo se eu tivesse dinheiro, sairia do Brasil. Eu amo, mas está difícil de viver aqui".

Ratinho \"ensina\" sobre direita e esquerda e é elogiado por filho de Bolsonaro

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado