Novidade

Sabrina Sato brilha em trailer de nova série da Netflix e bomba na web

Apresentadora é uma das estrelas de Reality Z


Sabrina Sato
Sabrina Sato em Reality Z - Foto: Reprodução/Netflix

Sabrina Sato se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quarta-feira (27), após a Netflix lançar o trailer da série nacional Reality Z, em que tem a apresentadora como uma das suas estrelas. A produção traz elementos do BBB e The Walking Dead.

O enredo gira em torno de um programa de televisão que confina alguns Deuses numa residência. Contudo, durante o confinamento, ocorre um apocalipse zumbi no mundo real e faz o reality show ficar de cabeça para baixo.

A trama é um remake de Dead Set, série criada no Reino Unido por Charlie Brooker, o mesmo roteirista que desenvolveu o fenômeno Black Mirror. Sabrina Sato, que ganhou muito destaque no trailer de divulgação, irá interpretar ela mesma, tendo a função de apresentar o reality ficcional Olimpio, a Casa dos Deuses.

A participação da comunicadora da Record chamou atenção dos internautas e rapidamente passaram a mencioná-la nas redes sociais, tornando-a um dos temas mais falados na web.

“Mano, o criador de Black Mirror é um cara muito aleatório. Ele chamou a Sabrina Sato pra fazer parte de uma serie nacional pra Netflix onde também rola um apocalipse zumbi. Isso vai ser a maior tosquice do ano e eu vou dar streaming”, comentou um usuário.

“Reality Z é bem trash pelo trailer. Mistura Humor, Sabrina Sato, BBB e The Walking Dead. Sim, é uma série de humor que se passa em um reality show em pleno apocalipse zumbi”, comentou outro internauta.

Confira a repercussão:

Elenco do Reality Z

Além da japa, o elenco conta com Guilherme Weber, interpretando o diretor da competição, Emilio de Melo, Carla Ribas, Luellem de Castro, Jesus Luz, Ana Hartmann e Ravel Andrade. A estreia da produção está marcada para o dia 10 de junho.

O trailer da primeira temporada apresenta muitas imagens do Rio de Janeiro sendo destroçado pelos zumbis revoltados. Ficará nas mãos dos participantes do Olímpio, a Casa dos Deuses a responsabilidade de decidir se eles farão algo para conter o avanço dos monstros.

Assista ao trailer:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado