Novidade

Locke & Key é renovada e terá segunda temporada na Netflix

Não há previsão do lançamento dos novos episódios

Locke & Key é renovada e terá segunda temporada na Netflix
Série Locke & Key - Foto: Divulgação/Netflix

Publicado em 31/03/2020 às 12:56:00

Por: Redação NT

Locke & Key, enredo sobrenatural que estreou em fevereiro deste ano, ganhará uma segunda temporada na Netflix. A série dramática terá novos episódios no serviço de streaming, mas não há uma data prevista de estreia por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os showrunners Carlton Cuse e Meredith Averill soltaram nota oficial para falar da novidade da plataforma. “Estamos entusiasmados por continuar essa jornada ao lado de todos os nossos incríveis colaboradores”, afirmaram. “Somos gratos à Netflix por todo o apoio, especialmente neste momento difícil. Esperamos trazer a vocês um emocionante próximo capítulo da nossa história”, acrescentaram.

O vice-presidente de conteúdos originais da Netflix, Brian Wright, também se manifestou através de comunicado para falar do sucesso de Locker & Key. O executivo explicou que a série cativou milhões de pessoas em todo mundo e que a empresa está muito feliz por poder fazer parte do projeto, principalmente pela ansiedade do que a equipe criativa irá realizar a partir da próxima temporada.

Por causa da pandemia da Covid-19, várias produções ao redor do mundo estão com gravações paralisadas e Locker & Key fazem parte deste grupo. Isso significa que a segunda temporada não tem uma previsão de retornar.

Locke & Key e sua inspiração

A série se tornou um sucesso por ser baseada em histórias em quadrinhos de mesmo título, criada por Gabriel Rodrigues e Joel Hill. O enredo gira em torno dos irmãos Tyler, Linsev e Bode Locke.

O trio se muda e para em uma antiga casa após a morte do pai. Os irmãos descobrem que a residência tem poderes mágicos dados a eles, mas tudo isso tem um preço: há um demônio por trás de todo esse realismo fantástico.

A primeira temporada tem 10 episódios com média de 45 minutos cada. A produção não é recomendada para menores de 16 anos e tem uma taxa de aprovação no catálogo da Netflix de 92%.


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!