Foi bem

TV Aparecida fica à frente da Record no domingo com missa ao vivo

Emissora religiosa vem conquistando bons índices com missas


Dom Orlando Brandes comandou a Missa de Aparecida da TV Aparecida
Missa de Aparecida deixou a Record para trás no Ibope - Foto: Divulgação

A TV Aparecida segue sendo um dos principais pontos de busca dos telespectadores para programação religiosa durante a pandemia do novo coronavírus, que colocou boa parte do Brasil em quarentena, a tal ponto da emissora católica ter garantido o terceiro lugar de audiência no último domingo (29) e superar a Record ao exibir a Missa de Aparecida no período da manhã.

De acordo com dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a emissora levou ao ar ao vivo a celebração da Missa de Aparecida, que foi comandada por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida e garantiu média de 1,3 ponto de audiência, chegando atingir dois pontos no pico, a participação foi de 4,6%, alcançando mais de 200 mil indivíduos.

Levantamento do NaTelinha mostra ainda que a TV Cultura, outro canal a exibir a Missa ao vivo, ficou na quarta colocação na faixa horária, entre às 07h59 e 09h01, com média de 1,2 ponto. Somadas, TV Aparecida e a Cultura chegaram à média de 2,6, ficando próximas ao SBT, vice-líder do horário com 3,2 de média. A Globo liderou com folga ao marcar 10,8 pontos.

TV Aparecida vai bem, Record vai mal

Enquanto a TV Aparecida ficou na terceira posição e a Missa chegou a disputar a vice-liderança somando a audiência com a TV Cultura, a Record não conseguiu bons resultados no horário ficando na sexta colocação do ranking do Ibope na Grade São Paulo, atrás da Band.

Enquanto boa parte dos religiosos acompanhava a Missa de Aparecida, a Band ocupou o quinto lugar na audiência, com média de 1,1 ponto e deixou a Record na sexta colocação, já que o canal de Edir Macedo atingiu apenas 1 ponto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado