Audiência

Planeta Selvagem desbanca Record e coloca Band na terceira posição

Programa superou o canal do bispo Edir Macedo


Logotipo Planeta Selvagem
Planeta Selvagem da Band - Foto: Divulgação

O Planeta Selvagem rendeu boa audiência para a Band no último domingo (29) e colocou a emissora da família Saad à frente da Record. O programa ocupou a terceira colocação, vencendo boa parte do Domingo Show.

De acordo com informações dos dados consolidados da Kantar Ibope, das 14h às 15h30, a atração da Band fechou com média de 3,5 e 6% de participação, alcançando pico de 4,4. O canal do bispo Edir Macedo, no mesmo horário, alcançou 3,4 pontos e share de 5,8%.

Apesar do desempenho positivo contra Record, o Planeta Selvagem ficou distante da segunda e primeira colocação na faixa. O SBT, que exibiu parte do Domingo Legal e do Programa da Eliana, fechou com 10,1 de média e 17% de televisores ligados estavam ligados na emissora, enquanto a Globo atingiu 16,4 e contou com 27,6 dos telespectadores sintonizados.

A produção exibe documentários de emissoras internacionais – BBC, do Reino Unido, é um dos exemplos – que falam sobre diversos animais. A atração leva os espectadores em aventuras “perigosas e selvagens paisagens do nosso planeta”, como classifica a Band o programa em seu site.

Séries japonesas fazem sucesso na Band

Jaspion se tornou outra produção que tem feito sucesso nos domingos da Band, assim como Jiraya e Chageman. As produções estão passando no Domingo Animado e fizeram a audiência da faixa crescer em 27% na sua segunda semana de exibição. Transmitidas das 10h30 às 12h37, os programas alcançaram média de 2,4 pontos e share de 5,1% com picos de 3.

Na média dia (7h às 24h), a emissora viu seu desempenho crescer e aumentar em 90%, saltando de 1,5 para 2,8 em comparação aos domingos de 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado