Futuro Ex-Porta

Porta dos Fundos vai buscar um novo integrante em reality show

Atores de todo país vão poder se inscrever


Logotipo do reality show do Porta dos Fundos
Porta dos Fundos procura novo ator - Foto: Divulgação

O Porta dos Fundos acaba de abrir inscrições para encontrar um ator ou atriz para integrar o elenco do grupo. A seleção  vai virar reality show em parceria com o YouTube e quem quiser participar deve gravar um vídeo interpretando um roteiro escrito pelos comediantes disponibilizado no site oficial.

Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Evelyn Castro, Rafael Portugal, Noêmia Oliveira, Pedro Benevides e Estevan Nabote vão apresentar, treinar os candidatos e ter papel no júri da atração.

Os integrantes do elenco viajarão por todo país para conhecer os candidatos e retornarão ao Rio de Janeiro com 20 selecionados. Os escolhidos terão que competir entre si em desafios de atuação e quem restar se tornará o mais novo contratado do Porta dos Fundos.

O nome escolhido para o reality show é uma brincadeira com a história do grupo. Desde a sua formação, muitos profissionais deixaram a equipe para se dedicar a outros projetos, como filmes, novelas e programas de televisão.

“O Futuro Ex-Porta é uma oportunidade de revelar novos talentos dos quatro cantos do país e enaltecer o cenário humorístico brasileiro. O reality carrega o DNA do Porta dos Fundos, com muito humor e liberdade de expressão. Será ótimo contar com mais um nome no elenco", explicou Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

“É impressionante como, após quase oito anos, o Porta tem o fôlego de um canal novato: ano a ano cresce em audiência de modo saudável e nos surpreende com formatos inovadores”, comentou Manuela Villela, gerente de parcerias e figuras públicas do YouTube.

Sucesso do Porta dos Fundos

Porta dos Fundos vai buscar um novo integrante em reality show

O canal do Porta dos Fundos tem mais de 16 milhões de inscritos no Youtube e deu notoriedade para diversos nomes da dramaturgia, como Marcos Veras, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, entre outros.

Recentemente, o grupo venceu o Emmy Internacional na categoria Melhor Comédia por conta do primeiro Especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix. A segunda edição causou polêmica e resultou em ataque a sede da empresa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado