Novidade

Perto de estrear novos episódios, primeira temporada de Disney Bia é disponibilizada

Público poderá assistir primeira temporada de Disney Bia


Foto de divulgação de Disney Bia
Nova temporada de Disney Bia está prestes a estrear - Foto: Divulgação

A segunda temporada de Disney Bia, que começará no próximo dia 16 de março, uma segunda-feira. Os fãs da série vão poder maratonar a primeira temporada que conta com 40 episódios e estão disponíveis na íntegra no canal oficial do Disney Channel, no Youtube.

Os episódios que serão lançados vão continuar a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e demais integrantes do Fundom. Eles vão buscar caminhos criativos, tentando manter a amizade e seus romances, além de descobrirem quais seus verdadeiros desejos e objetivos.

Os fãs encontrarão as irmãs Bia e Ana juntas. Elas vivem uma conexão especial com a música. Já Bia passará a investigar o acidente que separou Urquiza dos Gutierrez, tendo o apoio de Chiara e Celeste, descobrindo a verdade, gerando novos conflitos familiares e deixando o Binuel em perigo.

"Por outro lado, Manuel entra em crise para descobrir um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tentará destruir o Fundom, mas os meninos da BeU, mais unidos que nunca, o desafiarão repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre", encerrou a nota do canal.

Novos personagens em Disney Bia

Perto de estrear novos episódios, primeira temporada de Disney Bia é disponibilizada

Luan, um amigo de infância de Thiago, chegará na Residência Kunst. Ele é um garoto alegre, divertido, livre e que viverá uma grande história de amor. Outro personagem que aparecerá é Zeta, o primo de Pietro, que estará na residência enquanto termina um programa de intercâmbio escolar.

Luan não será o único personagem que terá uma história de amor. Pietro, Daisy e Pixie vão protagonizar romances e Chiara ficar completamente apaixonada por um ritmo de dança.

Disney Bia é um projeto com um forte componente digital que expande a ficção linear, por meio de uma estratégia de narrativa transmídia, ampliando-a, enriquecendo-a e conectando-a com o público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que fazem, sentem e pensam, além de interagir por meio de comentários.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado