Novidades

Lançamentos Netflix: Vikings é a grande atração do seu fim de semana

Plataforma de streaming lançou várias produções nos últimos dias


Cena da série Vikings
Cena da série Vikings - Foto: Reprodução

Os lançamentos da Netflix nesta semana prometem mexer com sua sexta (7), sábado (8) e domingo (9), com produções dos mais variados tipos, passando por filmes, séries, show de stand up e documentários.

O NaTelinha fez um resumão das principais produções que entraram no catálogo da plataforma de streaming nesta semana e ainda apresenta as outras histórias que poderão ser assistidas nos próximos dias.

Confira:

5 de fevereiro – Prescrição fatal

A produção é uma série documental que mostra a morte trágica do filho de um farmacêutico. A história narra como a vida daquele homem mudou radicalmente, transformando-o em uma pessoa que busca justiça.

Com muita dor no coração, ele lutará contra tudo e contra todos para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos Estados Unidos.

6 de fevereiro – Vikings

Os fãs de Vikings que não conseguiram ver a última temporada da série, agora poderão acompanhar a produção diretamente da plataforma de streaming. A Netflix lançou os episódios da sexta temporada do enredo, mas apenas da primeira parte.

Esse primeiro momento foca totalmente nas grandes batalhas por Kattegat, enquanto os episódios da segunda parte são focados na fuga e no crescimento de Bjorn, além de aprofundar a ascensão de Ivar.

As batalhas se tornam mais épicas e o clima de tensão fica pairando no ar quase que em todos os minutos da série. Além de estar na Netflix, Vikings pode ser vista na Fox Premium.

7 de fevereiro – Quem matou Malcolm X?

Há mais de 50 anos, morria um dos maiores ativistas negros do mundo e a Netflix lançou nesta sexta-feira o documentário Quem matou Malcolm X? – Who killed Malcolm X? no título original.

A produção conta detalhes da vida de um dos maiores símbolos de resistência dos negros e quais foram os motivos que o fizeram ser assassinato no dia 21 de fevereiro de 1965, em Nova Iorque. Ele fazia um discurso no Harlem, quando três homens o mataram com 16 tiros.

8 de fevereiro – Partida Fria

Um gênio da matemática é escolhido e enviado para Cuba em 1962. Ele tem como missão desvendar os mistérios da crise dos mísseis no país governado por Fidel Castro, na época.

Em um verdadeiro jogo de xadrez, ele precisa espionar cada passo para passar informações aos soviéticos. O clima de tensão faz com que a produção seja uma das estreias mais aguardadas da semana.

Veja outras séries lançadas nesta semana:

 – #TeamKaylie: 3ª temporada

– Surdo

– Tom Papa: You're Doing Great!

– La boda de la abuela

– Mushikago no Cagaster

– Dragões - Equipe de Resgate: 2ª temporada

– Entre Realidades

– Fifty - A Série

– Holo, Meu Amor

– Locke & Key

– O Destino de Amina

– Van Helsing: 4ª temporada

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado