Pega a pipoca

Lançamentos Netflix: Larissa Manoela estreou filme para ver no fim de semana

A série O Mundo Sombrio de Sabrina retornou com sua terceira temporada


Larissa Manoela no filme Modo Avião
Larissa Manoela no filme Modo Avião - Foto: Reprodução/Youtube

O final de semana chegou e a nossa tradicional lista de lançamentos da Netflix, também. Para você que vai ficar em casa na sexta (24), no sábado (25) e no domingo (26), é bom se atualizar sobre as novidades da plataforma que conta com série teen, comédia e filme brasileiro com Larissa Manoela.

Aliás, Modo Avião foi a produção que mais chamou do mercado nacional nesta semana. Com a ex-atriz do SBT, a intenção da Netflix é atingir o público adolescente.

Prepare a pipoca e confira a lista:

Modo Avião – 23 de janeiro

O filme Modo Avião é brasileiro e protagonizado pela atriz Larissa Manoela. Viciada em celular, Ana precisa encarar um mundo sem acesso ao universo virtual e também sem fama. Durante um dia, ela está no smarphone, enquanto dirige, sofrendo um acidente. Sua vida vira do avesso neste momento, obrigando-a a entrar em modo avião.

Ana é castigada e terá que aprender a viver sem o smartphone o tempo todo, tendo que passar férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos). A jovem ajuda o avô na oficina da família e consegue se reconectar com a vida real, fazendo uma autocrítica sobre seu dia-a-dia.

No elenco, além dos citados, também estão Mariana Amâncio, Amanda Orestes, Eike Duarte, Nayobe Nzainab, André Luiz Frambach, Phellyx Moura, Dani Ornellas, Michel Bercovitch e Sílvia Lourenço.

The Ranch – 24 de janeiro

Na oitava parte, a série traz de volta o protagonista Colt Bennet, interpretado pelo ator Ashton Kutcher. O enredo gira em torno de um ex-jogador de futebol que retorna para sua cidade natal para ajudar seu irmão com o negócio da família.

A produção é uma comédia e a Netflix já disponibilizou 80 episódios, mas a plataforma de streaming anunciou que a série não terá mais uma leva de capítulos, ou seja, os trabalhos da equipe foram encerrados.

O Mundo Sombrio de Sabrina – 24 de janeiro

A produção é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina - Aprendiz de Feiticeira e chega para sua terceira temporada. O lançamento de novos episódios levou a série a ficar entre os temas mais comentados do Twitter.

A série é uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo e muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla - meio bruxa, meio mortal - enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Veja outros lançamentos da Netflix:

Tudo e Todas as Coisas

Reunião de Família: 2ª temporada

Templários: 2ª temporada

Festa de Palavras: 4ª temporada

Fortune Feimster: Sweet & Salty

Pandemia

Whisky

A Noiva Fantasma

Alex Fernández: El mejor comediante del mundo

Modo Avião

October Faction

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco: 2ª temporada

A Sun

Ascensão: Império Otomano

Filhos do Califa

goop lab com Gwyneth Paltrow

Liefling

No te puedes esconder

O Mundo Sombrio de Sabrina: 3ª temporada

Pretville

The Ranch: 8ª temporada

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado