Pra maratonar

Lançamentos Netflix: Série brasileira Onisciente entra no catálogo da plataforma

A gigante de streaming também lançou produções de mistério e da Noruega


Carla Salle em Onisciente
Série Onisciente - Foto: Reprodução/Youtube

Chegou o final de semana e com ela vem a tradicional lista de lançamentos da Netflix. Nesta sexta (31), sábado (1ª) e domingo (2), será possível acompanhar filmes, séries, documentários e realities shows no catálogo da plataforma de streaming.

A empresa lançou a produção brasileira Onisciente, mas sem fazer muito alarde. Diferentemente da minissérie Não Falem com Estranhos, que tem chamado atenção da crítica, e Ragnarok, uma série da Europa e que é cercada de mistérios e mitologias.

Prepare a pipoca e confira a lista:

Onisciente – 29 de janeiro

Dos criadores de 3%, a história de Onisciente gira em torno de um futuro distópico no Brasil em que um sistema onisciente vigia cada cidadão brasileiro e colocou a zero a taxa de criminalidade. Tudo muda até que uma das personagens, Nina (Carla Salle), descobre um assassinato que não foi registrado pelo sistema.

A partir daí, a personagem passa a investigar pessoalmente o crime e também há de sofrer represália por quem controla o sistema. A produção lembra um pouco uma série americana, Person of Interest, que tinha basicamente a mesma premissa.

A nova série da gigante da plataforma de streaming conta com 6 episódios e é protagonizada por Jonathan Haagensen, Marcello Airoldi e Carla Salle, além de ter nomes como Luana Tanaka, Guilherme Prates e Sandra Corveloni.

Não Falem com Estranhos – 30 de janeiro

Baseada na obra do escritor Harlan Coben, a nova minissérie traz muito suspense para os assinantes da Netflix, tendo como protagonistas os atores Richard Armitage e Hannah John-Kamen, a Justine de Happy Valley.

A história de oito episódios foca na história de um advogado que descobrirá, através de uma Estranha, que sua esposa não estava grávida há um ano e simulou um aborto, enganando-o.

Ele passará a questionar seu casamento e irá desconfiar se os dois filhos são realmente deles. Logo em seguida, Corinne, esposa de Adam, irá desaparecer e vai se iniciar uma investigação.

Ragnarok – 31 de janeiro

A série norueguesa se passa na cidade de Edda e todos os habitantes estão preocupados em manter as aparências. Mas tudo mudará quando icebergs passam a derreter, porque o inverno está muito calor. Adolescentes vão entrar em pânico, pois vão passar a falar que esses sinais são o apocalipse – ou Ragnarok no idioma nórdico.

No meio desta confusão, um jovem sentirá seu corpo estranho e passará a acreditar que estar se tornando um tipo de Deus. A série tem seis episódios e o roteiro é de responsabilidade de Adam Price, o mesmo de Borgen.

Veja outros lançamentos da Netflix:

- A Terra à Noite

- Inimigos Íntimos

- Next in Fashion

- Ainori Love Van: Viagem pela África

- What the Love! with Karan Johar

- 37 Segundos

- A Gangue das Antilhas

- Black Moon

- BoJack Horseman

- Castle and Castle

- Diablero

- Joias Brutas

- Liefling

- Miss Americana

- Na Vida Real

- O Destino de Amina

- O Sucessor

- Pretville

- Procura-se Emprego

- Sou um Assassino

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado