Vem aí

"Castelo Rá-Tim-Bum" aparece em teaser da Netflix e bomba na web

Sucesso da TV Cultura fez parte da divulgação da série "O Cristal Encantado"


Turma do "Castelo Rá-Tim-Bum"
Turma do "Castelo Rá-Tim-Bum" - Foto: Reprodução

A Netflix surpreendeu os fãs do clássico “Castelo Rá-Tim-Bum” para divulgar sua produção dedicada ao público infanto-juvenil, “O Cristal Encantado: A Era da Resistência”. Nesta quinta-feira (12), a gigante de streaming lançou o teaser da série em sua rede social.

Como as histórias contam com bonecos, a empresa criou um universo em que eles se encontram para se ajudarem. Mau, Celeste, Godofredo e Porteiro se unem para mostrar o que seus amigos irão passar.

“Das coisas boas que me dão saudade dos anos 1990: o 'Castelo Rá-Tim-Bum'. Chamei o Mau, a Celeste, o Godofredo e o Porteiro pra se juntarem à resistência dos Gelflings e salvar #OCristalEncantado”, escreveu a Netflix.

Vale ressaltar que a empresa resolveu resgatar a história do filme de mesmo nome feito na década de 1980. O enredo gira em torno de três Gelflings, seres que vivem num mundo fantástico do filme original e descobrem um segredo terrível que está escondido por trás do poder de Skeksis.

Para poder provar o que estão falando, eles se unem e saem numa caminhada mágica, cheia de viradas e capaz de causar muita tensão. A intenção é fazer uma rebelião e salvar o planeta.

A equipe que faz parte da produção é muito conhecida do cinema e também da televisão. Louis Leterrier será o diretor. Ele é conhecido por ter trabalhado no longa “O Incrível Hulk”.

Já quem cuidará dos roteiros é Javier Grillo-Marxuach. Ele integrou a equipe de “Lost”, uma das séries mais prestigiadas da TV americana.

Claro que a divulgação se tornou um dos principais assuntos da web.

Confira o teaser e comentários abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado