Grand Hotel

Sony Channel estreia série produzida por Eva Longoria

"Grand Hotel" estreia nesta segunda-feira (09), às 21h55


Eva Longoria
Eva Longoria é produtora executiva de "Grand Hotel" - Divulgação

O Sony Channel estreia nesta segunda-feira (09) a nova série da atriz, produtora e diretora Eva Langoria, que sempre se interessou na cultura latina e dessa vez vai expor as qualidades de uma família latina através da história de "Grand Hotel".

A produção é protagonizada pelo indicado ao Oscar Demián Bichir e pela porto-riquenha Roselyn Sánchez, e vai mostrar a movimentada rotina de hóspedes e da família que comanda o último hotel familiar na praia multicultural de Miami Beach.

O carismático Santiago Mendoza (Bichir) é o dono do hotel; sua glamurosa segunda esposa, Gigi (Sánchez), e seus filhos adultos desfrutam constantemente dos espólios de seu sucesso. Os funcionários leais do hotel completam o elenco dessa versão contemporânea da série espanhola de mesmo nome.

No primeiro episódio, será possível ver como os hóspedes aproveitam as instalações luxuosas do lugar, os escândalos, as dívidas crescentes e os segredos explosivos que se escondem por baixo de uma fachada perfeita.

Sony Channel estreia série produzida por Eva Longoria
Demián Bichir e Roselyn Sánchez em Grand Hotel

No elenco da série Demián Bichir como Santiago Mendoza, Roselyn Sánchez como Gigi Mendoza, Denyse Tontz como Alicia Mendoza, Bryan Craig como Javi Mendoza, Wendy Raquel Robinson como a Sra. P, Lincoln Younes como Danny, Shalim Ortiz como Mateo, Anne Winters como Ingrid, Chris Warren como Jason, Feliz Ramírez como Carolina e Justina Adorno como Yoli.

"Grand Hotel" foi escrita por Brian Tanen, que também atua como produtor executivo. Eva Longoria e Ben Spector (UnbeliEVAble) também são produtores executivos, juntamente com Bob Daily. Bill D'Elia dirige e também tem crédito de produção executiva. Ramón Campos e Teresa Fernández-Valdés são produtores executivos da nova versão e da série espanhola que deu origem a ela.

A série vai ao ar às segundas, 21h55, no Sony Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado