No ritmo da Cúmbia

Ídolo do Corinthians, Tévez terá sua vida retratada em série da Netflix

Produção contará a infância e adolescência do craque argentino


Carlos Tévez no Corinthians
Tévez é ídolo do Corinthians e do Boca Juniors - Foto: Reprodução/Globo

Um dos maiores jogadores da história do futebol argentino terá sua história contada pela Netflix. A gigante de streaming anunciou a data de estreia e o trailer de “Apache, a vida de Carlos Tévez”. A série mostrará as dificuldades do ídolo do Corinthians antes de se tornar atleta.

O craque teve uma infância muito sofrida no bairro Fuerte Apache, mas aprendeu a importância do esporte logo cedo. A produção narrará as lutas de Tévez para chegar ao time principal do seu clube do coração, o Boca Juniors, e também dos seus relacionamentos com seus familiares.

A trama irá focar as origens do jogador, da sua família, dos pais adotivos e dos amigos. Um dos momentos que marcou a vida dele é a queimadura responsável pelas cicatrizes em seu rosto. Uma queda de água fervente em Tévez ocorreu quando ele tinha apenas um ano de idade.

Outra história é como ele conheceu a irmã de sua futura esposa. Ele brincava com a menina, quando quebrou um dente incisivo aos nove anos. O craque também teve enorme idolatria por Ronaldo Fenômeno, craque da seleção brasileira, Real Madrid e Corinthians.

Por sinal, Tévez é ídolo em três grandes clubes do mundo: O Boca Juniors, a Juventus da Itália e o clube alvinegro paulista. Em 2005, o argentino venceu o Campeonato Brasileiro, foi eleito o melhor jogador da competição e é lembrado até hoje pela sua raça e dedicação com a camisa do Corinthians.

Carlos está com 35 anos e também passou por equipes como West Ham, Manchester United, Manchester City, todos da Inglaterra, e Shangai Shenua, da China. Pela seleção da Argentina, jogou três Copas do Mundo (2006, 2010 e 2014), vestindo 75 vezes a camisa do seu país de origem.

A série tem previsão de estreia para o dia 16 de agosto. O trailer de divulgação já foi assistido por mais de 300 mil pessoas.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado